[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: Projecto "Green_Hornet" {NOVA MOD COM FOTOS pag. 17}

a ver se a mulher n tem ciumes!! mas eu tambem a esfrego com muito amor e carinho
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {NOVA MOD COM FOTOS pag. 17}

Assim sim :D Já tem argolas já está decente :p

Ela era bonita de qualquer maneira mas assim fica mais linda!

Rico trabalhinho sim senhor!

Good Work and Keep Going!
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {NOVA MOD COM FOTOS pag. 17}

Já foi tudo dito, mas eu tambem quero dizer, o que os outros disseram mas..., vais me desculpar mas não gosto...., acho que ficou..., tipo...., MUITO MELHOR !!!!!
heheheh, esta fixe amigo continua assim :)
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {NOVA MOD COM FOTOS pag. 17}

Sem dúvida que ficou muito melhor, as argolas dão-lhe outra vida!!! :D

Força nas mods...
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {NOVA MOD COM FOTOS pag. 17}

Que rico emprego que tens:twisted: agora a grelha tá muito porreira, só falta agora é fazer o mesmo as grelhas de baixo para ficarem no mesmo "tom" de cor
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {NOVA MOD COM FOTOS pag. 17}

Que rico emprego que tens:twisted: agora a grelha tá muito porreira, só falta agora é fazer o mesmo as grelhas de baixo para ficarem no mesmo "tom" de cor

ehheh sou mecânico de armamento :) sim a ideia é essa mas a pouco e pouco!
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {NOVA MOD COM FOTOS pag. 17}

Se fosse eu tinha aplicado as argolas da grelha de origem na outra grelha "tuning"..

São gostos.. Né? :idea::idea::idea:

Parabens pelo trabalho amigo! ;D;D;D
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {NOVA MOD COM FOTOS pag. 17}

Se fosse eu tinha aplicado as argolas da grelha de origem na outra grelha "tuning"..

São gostos.. Né? :idea::idea::idea:

Parabens pelo trabalho amigo! ;D;D;D


é complicado porque seria tudo a base cola e nunca teria a mesma resistencia por causa das intemperies que possa sofrer. la viste o que era ir lavar o carro e teres o simbolo no chão
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {NOVA MOD COM FOTOS pag. 17}

Era chato.. lol :D:D:D:D:D

Mas o meu pai ja colou o motor de 1 avião telecomandado com uma cola chamada EPOXI,
e nunca descolou e aquilo ficava a temperaturas brutais, e a vibração então nem se fala..:wow::wow:

Certas adaptações é só uma questão de muita bricolage.. ou não.. lol :p:p:p :lol::lol::lol:
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {NOVA MOD COM FOTOS pag. 17}

sim eu conheço a epoxi porque utilizo no aeromodelismo e na minha fabricação de cenas de decoração artesanais com munições!
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {NOVA MOD COM FOTOS pag. 17}

Tambem tens aeromodelos?!?! Fixe!! O meu kota é 1 viciado, agora tem uma CAP 232 com 2.20m de envergadura com motor 80 da 3W..

Que máquina tens??

Desculpa o :OT:
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {NOVA MOD COM FOTOS pag. 17}

Tambem tens aeromodelos?!?! Fixe!! O meu kota é 1 viciado, agora tem uma CAP 232 com 2.20m de envergadura com motor 80 da 3W..

Que máquina tens??

Desculpa o :OT:

n faz mal eu não tenho nenhum... eu ajudo o meu camarada que tamos no mesmo quarto a construir e a testar, agora anda de volta de um hidro avião construido em depron e poliestireno expandido.
 
Back
Top