[A4 B5] green zn-novas fotos pag 59

Re: green day a4 b5 avant

Boas...
Eu ja vi essa B5 ao vivo....
E digo t sinceramente que nao gostei muito da grelha da frente....
Nao combina muito bem com o desenho das grelhas do choques... sao dois estilos diferentes...
Mas isto é so a minha opinião....

Se nao te lembras de mim...
Foi num domingo a tarde em Sao Joao da madeira... um A3 com um gajo a entrar numa rotunda atras de ti e a buzinar que nem um tono... :D :D :D
e depois de passar por ti a acenar....

Continuaçao dum bom projecto...
Cumps
8)
 
Re: green day a4 b5 avant

sim e verdade,mas a grelha e para trocar pela da rs4 ja para o proximo mes,mas obrigado pelos comentarios abraco
 
Re: green day a4 b5 avant

sim ,claro ke me lembro,pode ser ke nos voltemos a cruzar outra vez um dia
kuanto a grelha para o proximo mes ja ca mora amigo,abraco
 
Re: green day a4 b5 avant

Bela maquina sim senhor

Basta ser B5 pra ser desde logo um carro lindo mas faltam ai uns pequenos ajustes ;)

Uma pergunta, essas jantes com carro cheio não roçam???

Já agora edita o teu primeiro post de acordo com as regras e inclui lá umas fotos da carrinha ;)

assim quem abrir i teu topico não tem de andar ás voltas pelas paginas

queres ver um ex:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=10060.0

é só esperar que carreguem as fotos todas :p
 
Re: green day a4 b5 avant

obrigado pelos coments,sei ke precisa de uns ajustes mas ja tou a tratar de comprar material,mas so posso montar kuando chegar ai a portugal
kuanto as jantes nao rossao e sao de 9 polegada,nao sei o et pke nunca me deu para ver :!: :!:
e ja agora basta ser b5 como tu dizes,tem feito viagens para a suica e ate agora e so gasoleo para dentro
abraco
 
Re: green day a4 b5 avant

Essa b5 com essas jantes ta mesmo a German style
continua amigo tas a ir no bom caminho... ;)
 
Re: green day a4 b5 avant

Pelas alterações que tens em mente tb me parece que o projecto vai no bom caminho.
Mas não percebi uma coisa, as barras de cima estão pintadas á cor da carroçaria? Não consegui ter a percepção pelas fotos.
E não sentes falta da mala? Digo isto porque a minha dá-m cá um jeitão... quando me lembro de quando tinha o megane coupé (k por si só quase não tem mala) e ainda por cima metade era pró Sub... :x :x Uiiiii!!!!!! Como eu gosto da mala desta carrinha. :D
Por isso agora quando alterei o som da minha fiz de modo a não perder 1cm de mala. :D :D :D :D
 
Re: green day a4 b5 avant

sim as barras estao pintadas a cor da carrocaria,pintei a cor para ficar diferente visto ke andao kuase todas com elas cromadas mas fica muito fixe :D :D
kuanto a mala,sim ocupa-me muito a mala e para fazer estas viagens sinto falta do espaco mas gosto muito do som sabes,nao se pode ter tudo :| :|
 
Re: green day a4 b5 avant

nuno zn disse:
:
kuanto a mala,sim ocupa-me muito a mala e para fazer estas viagens sinto falta do espaco mas gosto muito do som sabes,nao se pode ter tudo :| :|
Então e não tens um tipo de desencaixe rapido no cado de viagens longas e assim??

eu tb tenho uma mala meia ocupara mas basta desencaixar uma ficha e tá tudo cá fora ;)
 
Back
Top