[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Foto Session!!!Door Sills e Kit Potência!!!

Obrigado!!!
Hoje andei a tratar das ligações dos farolins ;) tinha marcha atras amarela e piscas brancos :D :D :D
Nada q um alicate e um pedaço de manga termo-retráctil não resolvesse ;)!!!
Cumps
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Foto Session!!!Door Sills e Kit Potência!!!

Sem sombra de duvida que realmente os farolins dão outra vida a esse b5!! Muito bem que ficou sim Sr!!! Cada vez está melhor essa maquina!! IMPACABEL Amigo!!
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Foto Session!!!Door Sills e Kit Potência!!!

Sem sombra de duvida que realmente os farolins dão outra vida a esse b5!! Muito bem que ficou sim Sr!!! Cada vez está melhor essa maquina!! IMPACABEL Amigo!!
Obrigadão!!!
Mas a tua nao está pior e pelo q sei q se aproxima, ainda vai ficar muito melhor!!!
Abraço.
 
Last edited:
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Foto Session!!!Door Sills e Kit Potência!!!

Boas.
Hoje andei de volta da traseiro do meu Verdinho ;)
Tenho tudo alinhavada para a colocação de sensores e dos reflectores!
Fiz um pequeno teste com os reflectores com fita cola dupla face.
Fotos do teste:

Sem flash:


Com flash:

Comentários agradecem-se!

P.S. A fita de papel e para sair, ok :D :D :D
 
Last edited:
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Foto Session!!!Door Sills e Kit Potência!!!

Os reflectores ficam bem aí!;)

Vais colocar os sensores tão em cima!?
Porque é que não colocas o spoiler restyling que já está preparado para os receber? (não sei se é possível colocar no teu xokes?!?!)
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Foto Session!!!Door Sills e Kit Potência!!!

Os reflectores ficam bem aí!;)

Vais colocar os sensores tão em cima!?
Porque é que não colocas o spoiler restyling que já está preparado para os receber? (não sei se é possível colocar no teu xokes?!?!)
Obrigado.
Quanto aos sensores apontei para ali para ficar no meio daquela quebra q tem no xokes!
Ainda so estão em projecto :D
Quanto ao spoiler, tudo se faz, mas os euros nao esticam e eu se correr bem vou fazer uma surpresa com os sensores ;)
Cumprs
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Reflectores-Opiniões Precisam-se!

Eu gostei... Ta muito porreiro, bota para a frente!
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Reflectores-Opiniões Precisam-se!

Gostei do efeito ;) Não está exagerado e faz o efeito pretendido! E como tem as "curvas" nas pontas parece que foi feito para o efeito!

Continua!!! ;)
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Reflectores-Opiniões Precisam-se!

Se calhar depois de pronto dava um fuminho com aquele spray de escurecer os farolins! Era capaz de ficar mais discreto e fazia o efeito reflector também :)
 
Back
Top