[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan!!! - AC ainda nao funciona :(

a tua sorte é que as temperaturas baixaram nestes ultimos dias :p:p:p


agora a serio..
boa sorte na resoluçao do problema.. :)
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan!!! - AC ainda nao funciona :(

a tua sorte é que as temperaturas baixaram nestes ultimos dias :p:p:p


agora a serio..
boa sorte na resoluçao do problema.. :)
A serio mesmo!!!
Tenho andado com o carro da minha Maria (Peugeot 106 Open :D) e se o calor apertasse estava tramado!!!
Obrigado!!!
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan!!! - AC ainda nao funciona :(

Boas.
Bem como comprei o canhão da porta, mandei-o acertar e hoje coloquei-o no sitio!!!
Depois de bem lubrificadinho ficou a trabalhar 5 *****
Desde q comprei o GreenT que andava para fazer esta mod!!!
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan!!!-AC ainda nao funciona :( - Canhao da porta

ainda bem que funca..
agora venha o ac ;)
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan!!!-AC ainda nao funciona :( - Canhao da porta

Pois!!!
Já estou cansado de o não ter o funcionar e pior de gastar dinheiro nele!!!
Mas quem corre por gosto não cansa a ver...
Queria ver se lhe dava uma pinturinha que esta precisar, mas pelo andar da carruagem só para Novembro :D (13º Mês, isto se o Sócrates pagar :mad:)
Cumps
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan!!!-AC ainda nao funciona :( - Canhao da porta

mas depois quando o tiveres.... ja nao queres outra coisa
lolololo
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan!!!-AC ainda nao funciona :( - Canhao da porta

mas depois quando o tiveres.... já não queres outra coisa
lolololo
Mas o problema é que eu quero-o a trabalhar!!!
Só q como ainda não está quer dizer mais despesa, e isso não me permite fazer outras mods que estavam programadas por falta de t€€€€mpo!!! :mad:
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan!!! - AC ainda nao funciona :(

Boas.
Bem como comprei o canhão da porta, mandei-o acertar e hoje coloquei-o no sitio!!!
Depois de bem lubrificadinho ficou a trabalhar 5 *****
Desde q comprei o GreenT que andava para fazer esta mod!!!

Até quem enfim porta sem buraco no canhão :).

Força aí com as mods,

A minha em principio fica pronta sexta a ver vamos como vai correr esta mod:) cara.

Abraço
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan!!! - AC ainda nao funciona :(

Até quem enfim porta sem buraco no canhão :).

Força aí com as mods,

A minha em principio fica pronta sexta a ver vamos como vai correr esta mod:) cara.

Abraço
Nem digas nada, já andava cansado de ter ali aquele defeito :D
Espero q tudo corra pelo melhor, admiro o gosto q tens nessa 80!!!
Boa sorte!!!
Cumps.
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan!!!-AC ainda nao funciona :( - Canhao da porta

Bom projecto, sim senhor...

Ja acompanho este projecto ainda eu nao estava aqui registado, mas so me lembrei de aqui passar para comentar agora... xD

Esse AC e que esta a dar problemas, mas vai ficar tudo 5*... Tu se tivesses um argolas como o meu, nao tinhas esse problema... lol :)

Continuaçao de bom projecto e boas mods...
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan!!! - AC ainda nao funciona :(

Nem digas nada, já andava cansado de ter ali aquele defeito :D
Espero q tudo corra pelo melhor, admiro o gosto q tens nessa 80!!!
Boa sorte!!!
Cumps.

Obrigado pelo apoio, amanhã logo se verá o comportamento da máquina.

Tem tudo pra ficar relógio suiço, ao material(tudo material utilizado pela origem) novo que levou tem todas as condições pra ficar máquina.

Se ficar como eu quero aí depois vai haver abertura de projecto e vou fazer umas mods pra pôr impecável incluindo aqueles bancos que nós sabemos:).

Abraço
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan!!! - AC ainda nao funciona :(

Boas, sou um recém registado no fórum...lol
Vi o projecto de uma ponta à outra e só tenho a dizer que o carro sofreu uma bela evolução, não parece o mesmo!
Está a ficar bastante bonito e funcional...
O CB não falha? (talvez meta um no meu)
Boas mods
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan!!! - AC ainda nao funciona :(

Boas, sou um recém registado no fórum...lol
Vi o projecto de uma ponta à outra e só tenho a dizer que o carro sofreu uma bela evolução, não parece o mesmo!
Está a ficar bastante bonito e funcional...
O CB não falha? (talvez meta um no meu)
Boas mods
Boas.
O meu muito obrigado pelos coments.
Quanto ao meu CB esta a funcionar a 90% por faltarem algumas correcções, q só existem por eu ter comprado um quadrante de um 1.8T em vez de um diesel.
Mas estes problemas em breve, espero te-los resolvidos!!!
Cumps e boas mods.
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan!!! - AC ainda nao funciona :(

Quanto ao meu CB esta a funcionar a 90% por faltarem algumas correcções, q só existem por eu ter comprado um quadrante de um 1.8T em vez de um diesel.
Mas estes problemas em breve, espero te-los resolvidos!!!
Cumps e boas mods.

Pois foi o que tinha lido umas páginas atrás essa mod é um pouco "arriscada", pois em alguns casos pode dar problemas (foi o que o electricista me disse)!
Mas boa sorte com a máquina.
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan!!! - AC ainda nao funciona :(

Pois foi o que tinha lido umas páginas atrás essa mod é um pouco "arriscada", pois em alguns casos pode dar problemas (foi o que o electricista me disse)!
Mas boa sorte com a máquina.
Se comprares um quadrante igual ao teu mas com CB + a manete e só ligar e não dá problemas nenhuns!!!
o meu CB ta a funcionar tudo, a excepção da temp q não ta ligada no sitio certo, embora eu ja saiba onde devo ligar mas ainda não me dei ao trabalho!!!
Mas medias, consumos e horas de viagem do CB 5*****
O meu problema e que tenho tudo a trabalhar bem, mas na escala de um gasolina, ou seja a velocidade ta correcta e as rotações tb (2000 rpm bate certo no quadrante e 120km marca 120km no quadrante)por isso são só mesmo pormenores.
 
Back
Top