[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Faceplate!

Com o faceplate todo junto depois deve ser um biscato se precisar de desmontar o climatronic...
Até estou e acordo contigo Xzone...
 
Re: Green T(rotter) - Faceplate!

Vais pintar em preto? :roll:

Sim vou pintar em preto piano juntamente com a peça da Manete de Velocidades ;)

eu tinha deixado a parte do climatronic à parte, mas tu lá deves ter as tuas razões.. ;)

Amigo obrigado pelo coment.
Mas como deves lembrar-te o climatronic não é 2Din Oem, fui alterado por mim e como tal teria que ser pintado na mesma.
Como não vou colocar o cinzeiro 2Din, porque tal como o climatronic é caríssimo e eu não lhe dou uso, decidi-me por soldar tudo em conjunto ;)
Para mim fica mais homogéneo e mais bonito tipo isto:

P1000555.jpg


Com o faceplate todo junto depois deve ser um biscato se precisar de desmontar o climatronic...
Até estou e acordo contigo Xzone...

Não é biscate nenhum amigo, o clima corre na estrutura interna e fixa na mesma por pressão.
Para o retirar e só meter a mão pela traseira do mesmo e fazer pressão para fora ;)
Cumps
 
Re: Green T(rotter) - Faceplate!

eu percebo o que queres dizer..
mas ao fazeres isso como fizeste podias ter chegado ao final e cortar em duas, e assim sempre davas um pouco mais de "vida" à consola, pois vai ficar ai uma especie de "mono" de cima a baixo.. ;)
 
Re: Green T(rotter) - Faceplate!

eu percebo o que queres dizer..
mas ao fazeres isso como fizeste podias ter chegado ao final e cortar em duas, e assim sempre davas um pouco mais de "vida" à consola, pois vai ficar ai uma especie de "mono" de cima a baixo.. ;)

Amigo, ja me conheces ;)
Eu adoro a consola como esta na imagem que postei, mas como o meu nao leva o cinzeiro ja engendrei algo para dar um pouco de vida a consola.
Terça feira se correr bem ja vemos o resultado :p
Abraço.
 
Re: Green T(rotter) - Faceplate!

claro que te conheço..
e sem que não dás ponto sem nó..
apenas dei a minha opinião..
vou então esperar por terça feira.. ;)
 
Re: Green T(rotter) - Faceplate!

Temos obra!
Se ficar como o da foto fica top!

Boas.
Eu pretendo que o resultado final seja aproximado ;)
Nunca mais e Terça :p
Abraço

claro que te conheço..
e sem que não dás ponto sem nó..
apenas dei a minha opinião..
vou então esperar por terça feira.. ;)

As vezes corre mal :p :p :p
Amigo tu deste a tua opinião, e eu apenas expliquei o porque de além de gostar, ter deixado assim ;)
Amanha de manha segue para o pintor e Terça espero meter tudo no lugar.
Abraço.
 
Back
Top