[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Saído da Oficina ;)

Trotter parabéns o carro tá muito bom! Pah não sei porquê, adoro ver essas jantes montadas. Um dia que possa, vais-me desculpar mas vou copiar :)

Abraço
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Saído da Oficina ;)

Bem me cheirou que havia aqui novidades :) Sempre no bom caminho este sedan! Ficou com bom aspeto o carro, contudo confesso que a estética das embaladeiras não me apraz muito.. ou é do carro não estar muito baixo, ou é por não serem oem.
Contudo, parabéns pelo trabalho desenvolvido desde o inicio. a diferença é enormeeeee!!! ;)

Obrigado amigo.
O trabalho tem sido sempre feito dentro das minhas possibilidades e dentro do meu Gosto, as embaladeiras, para mim ficaram impecáveis, embora ache que vendo ao vivo sobressaiam mais.
Abraço.

parabens pela makina so o xokes é que nao me convenceu

Obrigado amigo!
O Spoiler do parachoques, com já disse não está terminado e nem está como o idealizei, mas tal como as embaladeiras ao vivo parece bem melhor ;)
Abraço.

Trotter parabéns o carro tá muito bom! Pah não sei porquê, adoro ver essas jantes montadas. Um dia que possa, vais-me desculpar mas vou copiar :)

Abraço

Obrigado.
Amigo tu não me copias, há muitos mais B5's com elas, se gostas delas segue.
Se um dia as quiseres montar no teu bolide para ver melhor, podemos combinar um dia ao sair do trabalho ;)
Abraço.

- - - - - - - - - -

Já agora em jeito de actualização, hoje coloquei os triângulos em preto brilhante nas portas traseiras e já que tinha as forras desmontadas, montei adaptadores de colunas apropriados, as tampas Bose traseiras que ainda não estavam no lugar e terminei a instalação eléctrica com fichas como manda a sapatilha.
Aos poucos pretendo ir terminando todos as mods em falta e corrigindo pequenos defeitos que não estejam a gosto!
Abraço a todos.
 
Last edited:
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Saído da Oficina ;)

Obrigado amigo.
O trabalho tem sido sempre feito dentro das minhas possibilidades e dentro do meu Gosto, as embaladeiras, para mim ficaram impecáveis, embora ache que vendo ao vivo sobressaiam mais.
Abraço.

Confirmo essas embaladeira ao vivo são bastante mais engraçadas.
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Saído da Oficina ;)

Boas.
Como parar é morrer e o meu Verdinho merece ;)

Plafonier Passat W8

Comprei-o assim:
PlafonierW80-1.jpg

Como tive medo que a pintura nao ficasse 100% por estar toda empolada meti vinyl:
Resultado:
PlafonierW80.jpg

No sitio:
PlafonierW84.jpg

PlafonierW81.jpg

Já com os respectivos led's ;)
PlafonierW83.jpgCumps
 
Last edited:
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Plafonier Passat W8

Sou sincero contigo amigo, se não tivesse lido o que disses-te diria que tinhas metido ao lixo e tinhas comprado um novo lo0l
Está mesmo perfeito :p
Tu tens jeito para estas cenas diga o que se disser :p

Grande abraço ;)
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Plafonier Passat W8

tambem nao sei como é que uma peça que fica escondida do sol direto e de liquidos que pudessem ser derramados fica assim... não faz jus ao grupo VAG estas peças...

mas deste-lhe um bom rémedio... injeção de cavalo.... passou-lhe logo a tosse.. lolololo
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Plafonier Passat W8

Excelentes modificações, tás a tornar (pra mim já está) este carro Top mesmo ;)

Tá mesmo muito bom parabéns :palmas: :palmas: :palmas:
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Plafonier Passat W8

Por acaso tenho la um plafonier desses pa montar no ibiza e ta no mesmo estado q esse tava... tenho que ver o que consigo fazer naquilo ;)
 
Back
Top