[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - Kenwood 2Din Novas Fotos Pag. 169

Boas.
Para não deixar morrer o projecto e após quase um mês sem novidades venho postar as fotos de algum material adquirido ;)

IMG_20130122_154701.jpg

IMG_20130122_154742.jpg
Câmara marcha atrás + Suporte GPS/Telemóvel!

IMG_20130122_154715.jpg
Piscas laterais B6 + mínimos Led!

IMG_20130122_154728.jpg
Interior Full Led!!!
Cumps
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - Mini Mods Pág. 170

nao gosto muito desses suportes mas tudo bem gostos sao gostos

continuacao de boas mods

Boas.
Eu também não gosto, preferia ter o GPS ligado no rádio, mas como um modulo para ele custa cerca de 350€ preferi gastar 2€ num suporte para usar quando precisar.
Não vou andar com ele no dia a dia colado no vidro :)
Cumps
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - Mini Mods Pág. 170

Boas.
Eu também não gosto, preferia ter o GPS ligado no rádio, mas como um modulo para ele custa cerca de 350€ preferi gastar 2€ num suporte para usar quando precisar.
Não vou andar com ele no dia a dia colado no vidro :)
Cumps

Olha... eu ando.. :D:D eeeeeeeee???! :lol:

Mais uma mod para ver as girls a passar atrás do Audi.. :D e boa iluminação.. é bem trotter
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - Mini Mods Pág. 170

Olha... eu ando.. :D:D eeeeeeeee???! :lol:

Mais uma mod para ver as girls a passar atrás do Audi.. :D e boa iluminação.. é bem trotter

Obrigado amigo!
Quanto ao suporte, a ver, em principio o telemóvel anda junto a manete de velocidades por isso nao o devo usar colocado para nao incomodar :lol: :lol: :lol:
Abraço
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - Mini Mods Pág. 170

boas mods amigo.... principalmente os leds para o interior da uma grande vida

Obrigado amigo!
Já tinhas alguns mas faltavam os dos pés, portas e porta luvas para ficar interior full led ;)
Mas das que chegaram estou com mais vontade de montar a câmara de marcha atrás :D
Abraço
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - Mini Mods Pág. 170

Isso agora vai ter iluminação mais forte no interior do que no exterior!!!!! :lol:

Váaaaaaaaa.... quero é ver esses piscas montados!!!! ;)
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - Mini Mods Pág. 170

Isso agora vai ter iluminação mais forte no interior do que no exterior!!!!! :lol:

Váaaaaaaaa.... quero é ver esses piscas montados!!!! ;)

Obrigado amigo!
A iluminação interior já estava jeitosa ;) ;) ;) mas estes led's vão complementa-la :p
Quanto aos piscas, nós temos falado e muito, quando os colocar espero fazer todas as mod's que tenho em mente.
Abraço.
 
Last edited:
Back
Top