[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Banquinhos Sport ON! E Mais Mods C/ Fotos @163

Já vejo os sojas no lugar deles (sinal que acabou a dor de cabeça) ;)
Parabéns para ti, porque o teu green agarece o rejuvenescimento :twisted:

Só falta um pequeno pormenor....

Obrigado
É verdade amigo, deu dores de cabeça, mas agora olho e vejo que valeu a pena!
O meu projecto tem-se pautado pela calma e assim se vai manter, com calma tudo se faz.
Abraço.

Grandes mods parabens amigo.
Como diz o Professor é so dar um toque no rebaixento e fica TOP.

Obrigado amigo.
Estou em negociações com um amigo para que isso possa acontecer!
Abraço.

Com esses sofás só te falta um balde de pipocas e um copo de litro de Coca-cola para poderes ver uns filmes dentro do teu verdinho :green. :D

Ficou muito bom :palmas. :palmas:
Que grande evolução tem tido este B5!!!!!!!!!1

Obrigado amigo!
O balde e a Cola só quando trocar o radio :lol: :lol: :lol:
Tem tido a evolução que o T€mpo tem permitido, mas com os cortes do Rabbit não se torna fácil!
Abraço.
 
Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Bancos Sport-Jantes Mercedes-Tampas Bose. Pag.163

amigo venho aki agradecer-te pelo trabalho ke tives-te e pela pessoa ke es!amigos e pessoas assim nao aparecem todos os dias,nao me vou eskecer disso!
fico contente por existirem pessoas assim como tu neste forum,o ke e dificil as vezes de encontrar
abraco e obrigado mais uma vez
 
Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Bancos Sport-Jantes Mercedes-Tampas Bose. Pag.163

muito fixes esses bancos ficaram ai no topo....em relação as jantes gostava mais das que tinhas...e na cor das jantes do nunocinfaes ficavam como a cereja no topo do bolo,mas é só a minha opiniao de resto 5*****

abraço ;)
 
Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Bancos Sport-Jantes Mercedes-Tampas Bose. Pag.163

amigo venho aki agradecer-te pelo trabalho ke tives-te e pela pessoa ke es!amigos e pessoas assim nao aparecem todos os dias,nao me vou eskecer disso!
fico contente por existirem pessoas assim como tu neste forum,o ke e dificil as vezes de encontrar
abraco e obrigado mais uma vez

Boas.
Tu amigo és grande e não tens que agradecer coisa nenhuma, quando as pessoas merecem fazemos as coisas como se fosse para nós, ou ainda com mais cuidado ;)
Obrigado pelas tuas palavras e obrigado por tudo em que me tens ajudado ;)
Tu não ficas atrás :p
Abraço e qualquer coisa podes contar comigo!

muito fixes esses bancos ficaram ai no topo....em relação as jantes gostava mais das que tinhas...e na cor das jantes do nunocinfaes ficavam como a cereja no topo do bolo,mas é só a minha opiniao de resto 5*****

abraço ;)

Obrigado amigo.
Quanto aos bancos só falta mesmo dar-lhes um limpeza a fundo.
Quanto as jantes as fotos não lhe fazem justiça, mas aceito que nem toda gente goste.
Abraço
 
Last edited:
Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Bancos Sport-Jantes Mercedes-Tampas Bose. Pag.163

olha que a rs4 so tem um deposito de agua... no sitio que me disses te nem cabia ta la o metor
 
Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Bancos Sport-Jantes Mercedes-Tampas Bose. Pag.163

olha que a rs4 so tem um deposito de agua... no sitio que me disses-te nem cabia, ta la o motor

Pois, o MOTOR da RS4 é Enorme :D :D :D

- - - - - - - - - -

Hoje encontrei-me com o amigo Micael Castro e deu para fazer uma mini foto session.
Não reparem no Allroad que está todo sujo de andar no monte A3 ;) :p
Seguem as Fotos:

Imagem001-1.jpg

Imagem002-1.jpg

Imagem003-1.jpg

Imagem004-1.jpg

Imagem005-1.jpg

Imagem010.jpg

Imagem020.jpg

Imagem012.jpg

Imagem013.jpg

Imagem014.jpg

Imagem015.jpg

Imagem019.jpg

Imagem018.jpg

Foi um Prazer conhecer-te Micael!
Abraço e até uma próxima ;)
 
Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Bancos Sport-Jantes Mercedes-Tampas Bose. Pag.163

Só é pena o allroad não estar lavadinho!!!!! :p :p :p
 
Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Bancos Sport-Jantes Mercedes-Tampas Bose. Pag.163

Essas novas jantes não ficam mal, mas preferia as anteriores :) De qualquer das formas boa mod! Agora é só rebaixar um bocadinho dentro das possibilidades!
Edit: Já agora belos modelos e belas fotos!
 
Last edited:
Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Bancos Sport-Jantes Mercedes-Tampas Bose. Pag.163

esses sofasinho sim senhor amigo :twisted:. e boas fotos ;)
 
Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Bancos Sport-Jantes Mercedes-Tampas Bose. Pag.163

boas makinas,tens ke lavar o bicho!!!
abraco

Eu avisei que estava sujo, com chuva ate custa lavar :p
Bem bem era vir umas coisas que eu ca sei para baixar o Allroad ;)
Abraço.

Essas novas jantes não ficam mal, mas preferia as anteriores :) De qualquer das formas boa mod! Agora é só rebaixar um bocadinho dentro das possibilidades!
Edit: Já agora belos modelos e belas fotos!

São Gostos amigo!!!
Eu gostei por nunca ter visto em nenhum A4 :p
O rebaixe esta previsto para Breve, estou a espera de um material de um amigo!!!

esses sofasinho sim senhor amigo :twisted:. e boas fotos ;)

Obrigado.
Os Banquinhos foram das mods que mais gostei até hoje no meu carro ;)
Quanto as fotos foi o que se pode arranjar numa pressinha :lol: :lol: :lol:
Abraço
 
Back
Top