[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - RNS-D Pronto e Colocado ;) FOTOS!

Mui buéno...
Se eu arranjar uma consola restyling, estava a pensar deixar o climatronic do pré... por isso será preciso fazer uma adaptação do género da tua, colar plásticos e assim.. Eras home para depois de ensinar a fazer isso???... ;)
 
Re: Green T(rotter) - RNS-D Pronto e Colocado ;) FOTOS!

Mui buéno...
Se eu arranjar uma consola restyling, estava a pensar deixar o climatronic do pré... por isso será preciso fazer uma adaptação do género da tua, colar plásticos e assim.. Eras home para depois de ensinar a fazer isso???... ;)

Amigo bem combinado fazemos isso em conjunto ;)
Mas se precisares de ajuda tas a vontade!!!
 
Re: Green T(rotter) - RNS-D Pronto e Colocado ;) FOTOS!

Brigado.... Para já continuo á procura da consola.... A bom preço claro.... Depois então eu digo-te alguma coisa.... ;)
 
Re: Green T(rotter) - RNS-D Pronto e Colocado ;) FOTOS!

Brigado.... Para já continuo á procura da consola.... A bom preço claro.... Depois então eu digo-te alguma coisa.... ;)

Quando quiseres amigo!!!

Uiii, já sei a quem vou pedir ajuda quando precisar ahahaah :D
Brutal pa , :palmas:

Obrigado.
Quando precisares de alguma coisa tens o meu nº ;)
Cumps

ficou muito bom. O gps está a funcionar??

Obrigado.
O GPS ainda não esta a funcionar porque estou a espera de umas peças para por a bombar!!!
 
Re: Green T(rotter) - RNS-D Pronto e Colocado ;) FOTOS!

Quando quiseres amigo!!!


Obrigado.
O GPS ainda não esta a funcionar porque estou a espera de umas peças para por a bombar!!!

qualquer coisa apita porque quando foi do meu tive de dar mil voltas para por aquilo a funcionar
 
Re: Green T(rotter) - RNS-D Pronto e Colocado ;) FOTOS!

Quando quiseres amigo!!!


Obrigado.
O GPS ainda não esta a funcionar porque estou a espera de umas peças para por a bombar!!!

qualquer coisa apita porque quando foi do meu tive de dar mil voltas para por aquilo a funcionar
 
Re: Green T(rotter) - RNS-D Pronto e Colocado ;) FOTOS!

Obrigado!!!
Em principio tenho tudo controlado +/- mas caso tenha duvidas chateio-te :p
Abraço
 
Re: Green T(rotter) - RNS-D Pronto e Colocado ;) FOTOS!

Muito bom aspecto que da ao interior. e esse sabor a mod realizada por ti mais gozo te da amigo.
5 estrelas , Grande Abraço
 
Back
Top