[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Braços de Suspenção e Mais Novidades (Fotos)!


Obrigado.
Deu trabalho mas compensou largamente com o resultado ;)
Abraço

o xor guarda

que jippe meo :D


;)

Está Jipe, e para mal dos meus pecados vai ter que se manter.
Vou colocar os Braços novos, já andam em Portugal, e tratar dos amortecedores, mas ainda não vai ser desta que lhe colo os peitos ao chão :( :( :(.

Ficou perfeito!

Obrigado amigo!
Abraço
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Braços de Suspenção e Mais Novidades (Fotos)!

Dá trabalho sim mas é por isso que o resoltado quase é sempre o desejado e este mais uma vez agradou-me ;)

Agora Sir Agente tão aqui a falar que isso é uma carro?
Nunsei não porque a mim me parece um jippe
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Braços de Suspenção e Mais Novidades (Fotos)!

Agora pode-se dizer que já tens umas jantes á HOME!! Parabens rapaz pelo excelente trabalho desempenhado nesses centros!! Pede-se a gentileza e o favor que a proxima mod seja mesmo um rebaixamento por favor.. O teu b5 merece e tu tambem!!
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Braços de Suspenção e Mais Novidades (Fotos)!

Dá trabalho sim mas é por isso que o resoltado quase é sempre o desejado e este mais uma vez agradou-me ;)

Agora Sir Agente tão aqui a falar que isso é uma carro?
Nunsei não porque a mim me parece um jippe

Meu amigo...
Obrigado pela parte do resultado, pq eu tb acho q está excelente mesmo ;)!!!
Quanto a parte do Sar Gento nao percebo onde queres chegar e muito menos a parte do Jippe!
É um A4 B5 AllRoad :p :p :p só lhe falta a tracção as 4 rodas ;) ;) ;)

Agora pode-se dizer que já tens umas jantes á HOME!! Parabens rapaz pelo excelente trabalho desempenhado nesses centros!! Pede-se a gentileza e o favor que a proxima mod seja mesmo um rebaixamento por favor.. O teu b5 merece e tu tambem!!

Obrigado MIA :p :p :p
Estas nos planos ser assim mas os €€€ são curtos e com tendências a encurtarem mais ainda, a ver o q o tempo revela!!!
Abraço e ve se regressas de vez ;)
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Braços de Suspenção e Mais Novidades (Fotos)!

Mais trabalhinhos no Verdinho!!!

Tampas das Colunas Traseiras ON:














Cumprs.
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Braços de Suspenção e Mais Novidades (Fotos)!

queres ver que as MODS nao param??????????????????????????? lololololo

Força ai amigo........................
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Braços de Suspenção e Mais Novidades (Fotos+Foto

vomva o sonoro..??
impec.. ;)
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Braços de Suspenção e Mais Novidades (Fotos)!

Quanto a parte do Sar Gento nao percebo onde queres chegar e muito menos a parte do Jippe!
É um A4 B5 AllRoad :p :p :p só lhe falta a tracção as 4 rodas ;) ;) ;)

:lol: :lol: :p :lol: :lol: :p :lol: :lol: :p

Agora quanto ao trabalho árduo das tampas mas um like;)
Como diz o xzone agora vonva sonoro
 
Last edited:
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Braços de Suspenção e Mais Novidades (Fotos)!

bem amigo isso agora é power sonoro

Boas.
Como o material q tinha parado na garagem e mais algum q foi necessário, espero ficar com um óptimo som por poucos €€€€€ ;)
Eu chamo-lhe o "Bose dos Pobres" :p :p :p

Que "monito"...

Obrigado!!!

:lol: :lol: :p :lol: :lol: :p :lol: :lol: :p

Agora quanto ao trabalho árduo das tampas mas um like;)
Como diz o xzone agora vonva sonoro

Boas.
Obrigado.
No Domingo já vês tudo in loco!!!
Abraço
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Braços de Suspenção e Mais Novidades (Fotos+Foto

Boas.
A tarde de hoje foi porreira!!!
2 encomendas que estava a espera chegaram:

Braços!




E o DMC!




E já que estava com a maquina na mão:








Espero que gostem, porque eu estou contentissimo com o resultado final!
Cumprs.
 
Last edited:
Back
Top