Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> opinião cor@699

pelo que me parceu vai continuar green... as jantes não consigo escolher uma são as duas muito boa escolha para condizer com os espelhos frisos e barras 5estrelas... finalmente acabaste com esse preto nas jantes
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> opinião cor@699

Obrigado a todos pela opinião, também estou mais inclinado para o brilhante, pois dessa forma ficam com uma cor mais "camaleónica", refletindo mais a cor da carrinha!!! ;)

Aproveitando a página 700 do projeto, tenho a comunicar-vos que a Green vai seguir um rumo diferente!!!

Finalmente, após 530.000kms, a Green vai ter descanso e deixar de ser o carro do dia a dia!!!

Assim, já que tinha que arranjar o estrago da lateral, optei por fazer uma alteração na cor, o que já uma vez tinha pensado fazer, mas nunca cheguei a concretizar.....

Por isso a Green vai continuar Green (a cor é exatamente a mesma), mas vai perder o brilho, vai ser matte!!! 8)

Aqui temos o teste feito numa das portas batidas...
IMG_8885_zpsdfhbfj3d.jpg

Venham daí as críticas!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> opinião cor@699

Boas.
Prognósticos só depois de pronta :p
Agora mais a sério, pensei nessa cor quando falaste na alteração da cor, mas depois fiquei naquela, será que vai dar um murro na mesa???
Pelo que vi esta bem encaminhada a verdinha.
Venham fotos e que supere as tuas expectativas ;)
Abraço
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> opinião cor@699

Só vou opinar depois da carrinha pintada.
A cor das jantes, me gusta mucho
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> opinião cor@699

Se a carrinha vira matte, então mudo a opinião e acho que as jantes também deverão ser matte.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> opinião cor@699

Acho que vai ficar engraçado o contraste das jantes com a pintura.
Venham fotos dela pronta que está tudo curioso...
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> opinião cor@699

Ainda não tenho fotos, só no domingo é que a devo ir buscar!!!
Até eu estou ansioso!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> opinião cor@699

vou ser sincero porque tb é para isso que cá estamos, não é só palavras bonitas..

pessoalmente acho que um carro mate, com umas jantes como as tuas..fica bem num carro top, de competição ou perto disso..

num carro como o teu, não combina...e resvala para o xuning, ou pelo menos é o que te vão apelidar grande parte das pessoas. Isso até pode nem acontecer com os apaixonados pelas modificações, tipo nós...mas é o que vai acontecer com a maioria das pessoas.

a tua carrinha ficava bem e fazia a meu ver mais sentido, na cor normal e com as rotiform...algo que dá elegância e bom gosto à carrinha. Não com umas jantes "racing" numa cor mate, e com um motor 1.9tdi.

Brincando um pouco com a situação...a meu ver..a tua carrinha vai perder brilho :)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> opinião cor@699

vou ser sincero porque tb é para isso que cá estamos, não é só palavras bonitas..

pessoalmente acho que um carro mate, com umas jantes como as tuas..fica bem num carro top, de competição ou perto disso..

num carro como o teu, não combina...e resvala para o xuning, ou pelo menos é o que te vão apelidar grande parte das pessoas. Isso até pode nem acontecer com os apaixonados pelas modificações, tipo nós...mas é o que vai acontecer com a maioria das pessoas.

a tua carrinha ficava bem e fazia a meu ver mais sentido, na cor normal e com as rotiform...algo que dá elegância e bom gosto à carrinha. Não com umas jantes "racing" numa cor mate, e com um motor 1.9tdi.

Brincando um pouco com a situação...a meu ver..a tua carrinha vai perder brilho :)


Por isso é que disse "venham daí as críticas"!!! ;)

Respeito a tua opinião, mas não concordo, pois a cor da Green em mate vai continuar discreta, não vai ficar berrante....

De qualquer forma, para mim, a Green é um carro top!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> opinião cor@699

Eu acho ke vai ficar top,aguardo para ver!de qualquer das maneiras gosto do verde da tua carrinha,ker matte ker brilhante
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> opinião cor@699

463.gif
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> opinião cor@699

Eu aprovo o matte não fica berrante tipo lata de spray, tens e depois de conjugar o conjunto.
Como já tens em titanium os frisos e espelhos e capaz de logo a partida jogar bem.
 
Back
Top