Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Aileron RS4 OEM@590

O material já está no pintor, se correr como ficou combinado, já levo as novas mods para o almoço de natal!!! :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Aileron RS4 OEM@590

...eu pessoalmente acho que noutra cor, já não seria a mesma coisa...está linda a carrinha ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Aileron RS4 OEM@590

A carrinha está brutal só é pena ser verde =P

É verde, mas não é um verde qualquer!!!! ;)


...eu pessoalmente acho que noutra cor, já não seria a mesma coisa...está linda a carrinha ;)

Também não consigo ver a minha Green pintada de outra cor.... em tempos ainda pensei em branco, mas..... naaaaaa...... fica tão bonita de verde!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Aileron RS4 OEM@590

Eu tb já sei qual é a mod acho que já era altura.. Bela maquina isto é um exemplo para qualquer projecto.. Boas modas abraço
Se trocasse a cor tonha que ser Para cinza escuro ta uma no YouTube rs4 vai lá ver..
Abraço
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Aileron RS4 OEM@590

Com tanto material RS4 aplicado à tanto tempo, estava mesmo a faltar o aileron RS4 original também! Mais uma boa mod, que acaba por fazer a sua diferença!

Quanto à mudança de côr (desculpa estar a meter-me na conversa), acho que está ótimo assim, é diferente e acaba por se destacar das outras RS4 (verdadeiras e fakes), não se deve ver muitas de cor "verde azeitona" com jantes Roti NUE, kit RS4 etc. :D

Isso quer é muita estima, tratamento, detalhar de vez em quando, e tá bom...

Abraço.

:)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Aileron RS4 OEM@590

Eu tb já sei qual é a mod acho que já era altura.. Bela maquina isto é um exemplo para qualquer projecto.. Boas modas abraço
Se trocasse a cor tonha que ser Para cinza escuro ta uma no YouTube rs4 vai lá ver..
Abraço

Eu conheço essa carrinha, é a do Ben Thomas!!! :D


Com tanto material RS4 aplicado à tanto tempo, estava mesmo a faltar o aileron RS4 original também! Mais uma boa mod, que acaba por fazer a sua diferença!

Quanto à mudança de côr (desculpa estar a meter-me na conversa), acho que está ótimo assim, é diferente e acaba por se destacar das outras RS4 (verdadeiras e fakes), não se deve ver muitas de cor "verde azeitona" com jantes Roti NUE, kit RS4 etc. :D

Isso quer é muita estima, tratamento, detalhar de vez em quando, e tá bom...

Abraço.

:)

Thanks!!!;)



Posso adiantar-vos que já está um torneiro a trabalhar numas peças....... :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Aileron RS4 OEM@590

Eu conheço essa carrinha, é a do Ben Thomas!!! :D




Thanks!!!;)



Posso adiantar-vos que já está um torneiro a trabalhar numas peças....... :assobio:

:podias ter pedido, que eu tinha por aqui un desenho dessas pecas em cad con medidas y tudo... que na altura eram pa usar na verdinha....jjajajja


isso vai ficar do aço o stor....
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Aileron RS4 OEM@590

:podias ter pedido, que eu tinha por aqui un desenho dessas pecas em cad con medidas y tudo... que na altura eram pa usar na verdinha....jjajajja


isso vai ficar do aço o stor....


Podes mandar na mesma!!! :D

Assim posso sempre ver se estou a ir no caminho certo!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Aileron RS4 OEM@590

Bem, isto tem andado parado, o pintor voltou a falhar com a montagem do aileron... :(

A outra mod está encaminhada, mas faltam chegar umas peças que vieram trocadas... :roll:



Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal!!!! :D

boas+festas.jpg
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Aileron RS4 OEM@590

Eu conheço essa carrinha, é a do Ben Thomas!!! :D




Thanks!!!;)



Posso adiantar-vos que já está um torneiro a trabalhar numas peças....... :assobio:

Adaptadores para as bombnas de tras? xD
So te falta mesmo o wide body , valaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Ficava mesmo , mas mesmo no ponto , ai não havia ficava mesmo rs4 style.
 
Back
Top