Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> artigo Tuning Online@542

Fui eu que ontem no encontro do lowered fui falar contigo assim que chegaste, e que no matadouro fui perguntar se tinhas a carrinha mais baixa :p ao vivo está brutalissima mesmo! E gostei de te conhecer :D grande Abraço!
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> artigo Tuning Online@542

Verde mate e fechou o projecto :D

Quando fizeres isso ao teu.... vou pensar nisso!!!! :p :p :p





Fui eu que ontem no encontro do lowered fui falar contigo assim que chegaste, e que no matadouro fui perguntar se tinhas a carrinha mais baixa :p ao vivo está brutalissima mesmo! E gostei de te conhecer :D grande Abraço!


Obrigado!!!;)
Nas fotos não dá para ter a percepção da verdadeira cor da Green e do impacto das jantes!!!! :D

BTW: espero que não te tenha causado problemas o facto de me teres chamado para as fotos, pois percebi que houve pessoal que não gostou..... :roll:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> artigo Tuning Online@542

Já ouvi dizer que o encontro do lowered o pessoal gosta muito de marcar diferenças uns dos outros :p

Ainda bem que não fui :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> artigo Tuning Online@542

Caga no que foi dito, a serio! A tua carrinha, assim como todos os carros selecionados, mereciam destaque!
Para haver uma reportagem de qualidade tem que ser assim com os bons projectos destacados do resto. Não é tudo ao molho! O problema é quando há pessoal que só vai aos encontros para mostrar o carro, e isso é na minha opinião ridiculo e estupido! Mas enfim...

Mais uma vez parabéns, a carrinha ao vivo está mesmo brutal!
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> artigo Tuning Online@542

Caga no que foi dito, a serio! A tua carrinha, assim como todos os carros selecionados, mereciam destaque!
Para haver uma reportagem de qualidade tem que ser assim com os bons projectos destacados do resto. Não é tudo ao molho! O problema é quando há pessoal que só vai aos encontros para mostrar o carro, e isso é na minha opinião ridiculo e estupido! Mas enfim...

Mais uma vez parabéns, a carrinha ao vivo está mesmo brutal!

Sim, eu não fiquei chateado, mas percebi bem o desagrado de alguns, até porque eu nem sequer ao almoço fui....
Nem sei se te disse, eu nem era para ir, foi o Bari que me desencaminhou no sábado quando falou comigo ao telefone.... nem tão pouco sabia que ia haver sessão fotográfica, muito menos com seleção de projetos!!!
Acho que o pessoal deveria compreender essa seleção como uma forma de incentivo à evolução do seu próprio projeto.... ;)

Olha uma coisa, tu estás ligado ao stillandmotion!?
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> artigo Tuning Online@542

Caga no que foi dito, a serio! A tua carrinha, assim como todos os carros selecionados, mereciam destaque!
Para haver uma reportagem de qualidade tem que ser assim com os bons projectos destacados do resto. Não é tudo ao molho! O problema é quando há pessoal que só vai aos encontros para mostrar o carro, e isso é na minha opinião ridiculo e estupido! Mas enfim...

Mais uma vez parabéns, a carrinha ao vivo está mesmo brutal!

Permite-me discordar de ti em alguns aspectos, a meu ver compreendo perfeitamente a selecção dos carros para as fotos, pois temos que mostrar o que de bom se faz cá, mas a meu ver depois de feita a sessão de fotos com os carros ''top'' deveriam ser feito mais sessão de fotos com os restantes carros, todos tinham o direito de tal coisa ;) eu por acaso fui pelo convivio e pela companhia :assobio:, por isso, isso passa-me completamente ao lado. Mas por exemplo o blitz não me deixou ir para o recinto do matadouro com o meu carro quando havia bastante espaço para deixar o carro, e se não fosse o Professor a dar-me boleia a mim e á pa....a :D tinha de andar buééé á torreira do sol com o equipamento... o sol estava tão forte que estou todo vermelho ainda por cima estive no telhado da casa.... :lol:

De resto 5*, ainda este ano secalhar irei falar com o blitz sobre um evento que pretendo fazer em PT, que nunca foi feito tal coisa cá mas depois logo se vê :)

Professor gosto do teu interior páh :twisted: carrinha está muito fixe mesmo!

Abraço
Tiago Lopes / Noize
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> artigo Tuning Online@542

Sai pois..... na maior parte do tempo ela faz top less!!! :D ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> artigo Tuning Online@542

Eu sou um dos criadores do Still&Motion :D sou eu e mais dois :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> artigo Tuning Online@542

Novidades não há, até porque a Green marcou presença em mais uma IPO e veio de lá com a folha verde limpinha (o que não é novidade nenhuma!!!! :D )

Tenho umas fotos engraçadas que tirei no fim de semana, mas ainda nem tive tempo de as passar para o PC... para a semana já trato disso!!! ;)
 
Back
Top