Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534&536

vamos ver se logo à noite tenho um tempinho!!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534&536

O sr. prof. que exemplo anda a dar aos seus alunos? :D
Espero que resolvas isso, são coisas que acontecem e vou ver se agora à noite já vejo o que pediste ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534&536

lol afinal há males que vêm por bem... Assim fica direito de uma vez... ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534&536

Então.... aqui ficam umas para aguçar o apetite!!! :lol:

(ainda tenho que escolher mais algumas)

IMG_1242.jpg

IMG_1231.jpg

Há muitas mais......... ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534&536

Tão vá lá ver.. Já que ninguém comenta/spamma...

Em relação às ópticas:
- Epá.... Realmente o trabalho ficou bem feito e é uma mod muito bem conseguida... Que certamente irá servir de "exemplo a seguir" para muita gente aqui :p Agora só não gosto ali duma coisa, aquele "quadrado" preto ali no meio dos cromados da optica, é que fica ali a modes que coise :p


E agora para mim a maior lacuna deste projecto.............
Meooooooooooooo... PELICULAS............... Acorda pra vida!!! :p :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534&536

Concordo com o cutkiller e gosto de ver o aro á volta dos FN mas direito:D...de resto impec;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534&536

essas pics estão bem nices... será que valeu o estrago.....8)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534&536

Obrigado pelos coments!!! :D

O "quadrado" preto parece "perdido" na foto, mas ao vivo está mais enquadrado no resto!!! ;)

O aro à volta dos FN é para corrigir, ainda não tive tempo!!! ;)

É claro que nenhuma foto justifica o estrago, mas não é muito grave... vamos ver se para a semana há tempo para arranjar!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534&536

A carrinha está impecável, agora só falta um motor à "home" para condizer com o aspecto! :D
 
Back
Top