Já andei de volta da Green e confirmou-se.... junta da cabeça nas couves!!!!
Estava a dar passagem no cilindro da frente e estava a começar no segundo....
Neste momento está assim.........
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Amanhã já espero tê-la a rolar!!! :D
 
As melhoras rápidas para esse coração...

Chega a uma altura que se não gastamos nas mods, elas dão conta da carteira de outra forma. Mas essa menina merece

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Obrigado pelas vossas palavras!!! ;)
Mas ainda não está a 100%.... a parte da junta e do resto ficou tudo tratado, mas apareceu outro problema.....
O injetor piloto.... o fio partiu mesmo rente no injetor..... tenho a luz da resistência a piscar e ela não puxa....
Amanhã tenho de orientar outro injetor.....
 
Isso não foi na desmontagem que aconteceu? Ou já tinhas esse problema antes?

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Nunca tive esse problema...
Deve ter sido durante a limpeza da cabeça, tive-a virada ao contrário para limpar bem e devo ter forçado os fios... mas também já deviam andar um bocado danados...
 
Bom trabalho! Só uma pergunta, neste tipo de reparações não convém rectificar a cabeça?
Estranho que a minha B5 ja andou com essa ficha do injector piloto desligado e não se queixou :S
 
Neste caso, o motor não esteve sem água nem aqueceu, como eu ando sempre "de olho nela" dei conta logo que ela começou a criar pressão no vaso de expansão... por isso eu e o meu mecânico não achámos necessário...
A minha ficava com a luz da resistência a piscar e não puxava...
 
Certo!
Das poucas que ja tive de mudar fiz o sempre, so mesmo para evitar problemas.
pode ser que arranjes um a bom preço ;)
 
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