Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Deep Spirit Photography Photo Session@717

Tens que dizer quando vou tirar uns dias para descansar e vou aproveitar para ir a Coimbra buscar o resto da tralha pois a miuda acabou este ano o curso,se puderes envia-me a tua morada para se ver a bomba
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Deep Spirit Photography Photo Session@717

Tens que dizer quando vou tirar uns dias para descansar e vou aproveitar para ir a Coimbra buscar o resto da tralha pois a miuda acabou este ano o curso,se puderes envia-me a tua morada para se ver a bomba

Eu vou estar por casa, por isso quando vieres é só apitar!!!
Tens PM!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Deep Spirit Photography Photo Session@717

Mais uma foto da Deep Spirit Photography!!! :D

10982895_459137067583090_7191228109206681493_n.jpg
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Deep Spirit Photography Photo Session@717

Bela sessão fotográfica.
A modelo também ajudou, mas belo trabalho do fotografo. ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Deep Spirit Photography Photo Session@717

Ganda wallpaper que arranjastes =P

Podes crer, fica mesmo bem!!! ;)


Bela sessão fotográfica.
A modelo também ajudou, mas belo trabalho do fotografo. ;)

O fotógrafo é jovem, mas já lhe apanhou o jeito!!! :D




Infelizmente não deu para ir, fica para uma próxima....
Já aí passei depois das 11h!!!! :mad:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Deep Spirit Photography Photo Session@717

Tem de se marcar qualquer coisa que eu ainda não vi essa bixaroca.. :) chouriçada :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Deep Spirit Photography Photo Session@717

Tem de se marcar qualquer coisa que eu ainda não vi essa bixaroca.. :) chouriçada :D

Estava a ver se algum dos imigras se pronunciava no tópico das chouriçadas, mas como até agora só o pessoal que está cá é que disse alguma coisa, o melhor é mesmo avançar com isso!!!

Para a semana, quinta ou sexta!? :roll:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Deep Spirit Photography Photo Session@717

Podes crer, fica mesmo bem!!! ;)




O fotógrafo é jovem, mas já lhe apanhou o jeito!!! :D





Infelizmente não deu para ir, fica para uma próxima....
Já aí passei depois das 11h!!!! :mad:
As 11 ainda estávamos e estivemos..
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Deep Spirit Photography Photo Session@717

Lá estarei mas só no sábado...
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Deep Spirit Photography Photo Session@717

Eu vou estar os dois dias, como no ano passado.... vamos lá ver se este ano temos mais sorte com o tempo!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Deep Spirit Photography Photo Session@717

Eu vou estar os dois dias, como no ano passado.... vamos lá ver se este ano temos mais sorte com o tempo!!!! :D
Pelo menos as previsões são melhores mas amanhã temos chuva... é hoje tb caiu
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Deep Spirit Photography Photo Session@717

Pelo menos as previsões são melhores mas amanhã temos chuva... é hoje tb caiu

Por aqui, o dia acordou com aquela chuva muito miudinha, mas depois, durante o dia, não choveu e até esteve calor.....

Parece que se está a guardar para a noite e para amanhã!!!! :D
 
Back
Top