Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Tenho de ir à bruxa... :( @pag.66

Boas "Porfessor", só agora reparei que foste fazer uma "visita" daquelas nada agradáveis, ao hospital.
Força aí na recuperação...
Abraço

Obrigado amigo!

Olha, estou a pensar organizar uma chouriçada à beira Mondego para a semana que vem.... é uma espécie de boas vindas aos nossos amigos.... vai estando atento, depois eu vou abrir o tópico.......
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Tenho de ir à bruxa... :( @pag.66

Só tens de dizer onde, quando e o que é preciso levar ;)

Já estabeleci alguns contactos.... depois mando-te PM quando estiver decidido o dia... o local é junto às casa de remo da AAC, onde decorreram as outras chouriçadas...

Podes ver um desses encontros aqui......... http://www.audipt.com/showthread.ph...çada-Coimbra-dia-13-10-2009-Recepção-ao-UVS60

Depois eu vou abrir tópico nos encontros....
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Tenho de ir à bruxa... :( @pag.66

:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:

Realmente anda uma maré de azar aqui pelo fórum.....

Acho que vou abrir um Group Buy para o pessoal aqui do fórum ir à bruxa!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Alinhas?!??!!?!?!?!?!!...... :D

Eu Ca Alinho, Não tou preocupado pelo carro mas sim pelos documentos que tinha dentro dele, Pois Vou ter um trabalhão do caraças para voltar a telos, pá não falar que tenho que ir para Portugal para tratar disso, O carro que se lixe pois eu tinha seguro contra todos os riscos, Do qual me pagara a quantia total do carro, e também como já taba a tempo de mudar de veiculo, Agora ando de Audi A5 3.0 tdi quattro s-line, que o seguro me emprestou...

Quanto a Bruxa vê se faxes isso LOOOOL
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> On Road Again @pag.70

Hoje dediquei-me à argolas......

Finalmente coloquei os apoios lombares eléctricos dos bancos a funcionar!!!!!

Maravilha............................. :D :p :palmas:




Também instalei uma mod que já tinha cá por casa há bastante tempo..... :assobio: ou melhor, é parte de uma MOD que está prestes a chegar........... é uma mod que implica algumas instalações para funcionar!!!! :assobio:

Quando estiver instalada coloco fotos....
 
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> On Road Again @pag.70

Ainda bem que este projecto já está de novo a andar, essa pseudo RS4 merece.

Força nisso, e desbronca-te lá com a mod. :p

Quanto a minha encomenda depois leva pa chouriçada.
 
Back
Top