Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift na Green@666

Ficou com uma agressividade brutal. :)
As jantes são novas? Foram adquiridas a um revendedor nacional? pm se preferir.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift na Green@666

O fit para mim está excelente, faria igual concerteza!

Só diferia na questão da cor da jante, para uma clara a fazer contraste com a da pintura do carro! No teu caso, e atento à da anterior, poderaria a eventual aplicação de um tom do tipo metal polido a ver como ficaria :roll:

Questão agora que se coloca é, o que farás às outras? Vão para o e-bay, ou permanecem ainda na garagem?
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift na Green@666

A imagem e genérica MASC, basta ir ao site da BR que la eles explicam bem.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift na Green@666

Prof fiquei ainda sem saber qual a medida de pneus usada ai...

\/
\/
\/


:D





Baixa à largura do pneu só isso ja ajuda muito na distância à chapa..(curva do esticar do mesmo) O Edgar também deu uma boa ideia...
Quanto às jantes odeio.as! ^.^

Como é esta medida que tenho homologada, foi esta que meti, mas não quer dizer que de futuro não possa ir por uns 215!!! ;)
O que o Egas disse não dá para fazer, pois já não há margem de manobra em relação às pinças!!! :p



Desculpa lá mas se são os da imagem esquece lá isso. Não tem nada a ver com a suspensão de A4 pelo menos b5, b6 e b7 não de certeza. Nestes modelos o conjunto mola/amortecedor é independente da manga de eixo

Pois.... é isso que eu estou farto de dizer!!! ;)


Ficou com uma agressividade brutal. :)
As jantes são novas? Foram adquiridas a um revendedor nacional? pm se preferir.


As jantes são originais Rota e são usadas!



O fit para mim está excelente, faria igual concerteza!

Só diferia na questão da cor da jante, para uma clara a fazer contraste com a da pintura do carro! No teu caso, e atento à da anterior, poderaria a eventual aplicação de um tom do tipo metal polido a ver como ficaria :roll:

Questão agora que se coloca é, o que farás às outras? Vão para o e-bay, ou permanecem ainda na garagem?

Eu também estava a pensar em mudar a cor antes de as ver na Green, mas agora já não penso tanto assim..... vou ter que criar uns contrastes com os BBK e ver a relação dos frisos e barras cromados com o resto!!! ;)
As outras já andam nos locais adequados (tipo OhEleXis :lol: )!!! ;)



Tens alguma coisa dessa na tua carrinha?

Não, tenho o espelho automático e o nivelador dos faróis automático que são OEM e um follow me home aftermarket!!! ;)
 
Last edited:
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift na Green@666

Já andam para ai umas fotos, gostei do resultado!!! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift na Green@666

Fica aqui um shop feito por um colega meu meio a correr.. Barras, frisos e aro da grelha da frente black..

10327191_10202759029149131_1414768857_n.jpg


;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift na Green@666

e os espelhos..
e as opticas..
e os piscas..
e o carai..

matem-se..:p


a carrinha está bem assim como está.. :)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift na Green@666

as jantes 5 estrelas, não mudava a cor dos cromados, mudava a cor das jantes e a altura do pneu.....
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift na Green@666

A altura do pneu é obrigatório mudar para isso ficar decente..

Assim não gosto lá muito disso :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift na Green@666

Marco sem querer estar a ser do contra, eu sei que sempre gostaste destas jantes, mas olhando para a tua assinatura e depois comparando com estas jantes...., acho que fazias bem era estares quietinho. Alem de que a concavidade destas jantes faz com que pareçam bem mais pequenas que as outras e alem disso vais te meter numa carga de trabalhos para pores isso como queres.
Abraço da madeira
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift na Green@666

Fica aqui um shop feito por um colega meu meio a correr.. Barras, frisos e aro da grelha da frente black..

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd...._=1400081615_07aa8a4011960c2acc6c7952ca87d3ab

;)

Não desgostei, mas para começar, os faróis bi-xenon com fundo negro vão voltar, o resto logo se vê!!! ;)



Ricardini, os aros dos FN também levavamum fuminho LOL

Sim, esses também devem saltar fora..... ;)



e os espelhos..
e as opticas..
e os piscas..
e o carai..

matem-se..:p


a carrinha está bem assim como está.. :)

:D



Pinta a carrinha de preto e o resto de verde....

Fecha o tasco!

De preto não, mas já me passou pela cabeça o contrário!!!! :lol:



as jantes 5 estrelas, não mudava a cor dos cromados, mudava a cor das jantes e a altura do pneu.....

A cor das jantes e a altura do pneu são para manter...... até me dar na cabeça!!! :lol:



A altura do pneu é obrigatório mudar para isso ficar decente..

Assim não gosto lá muito disso :p

A seu tempo isso será equacionado!!! ;)



Marco sem querer estar a ser do contra, eu sei que sempre gostaste destas jantes, mas olhando para a tua assinatura e depois comparando com estas jantes...., acho que fazias bem era estares quietinho. Alem de que a concavidade destas jantes faz com que pareçam bem mais pequenas que as outras e alem disso vais te meter numa carga de trabalhos para pores isso como queres.
Abraço da madeira

Eu compreendo o que dizes, mas sempre gostei de desafios e este nem é assim tão grande.... foi bem mais complicado aplicar as embaladeiras RS4 e elas estão lá!!! ;)
 
Back
Top