Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Vitória no Concurso Tuning 2013 @652

Não é pilha, que ele ficou com as horas a zeros, mas depois aparece um sinal que parece um desenho de uma antena do lado esquerdo das horas e ela acerta-as por ele!!!! :lol:

Wow... wtf? Que cena marada... será por GPS?
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Vitória no Concurso Tuning 2013 @652

Não sei, mas uma coisa curiosa é que ele acerta sempre com uma hora a mais, os minutos ficam certos, depois tenho de tirar uma hora......
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Vitória no Concurso Tuning 2013 @652

Oh pah o meu 8l tambem fazia isso :D

Já estive a pesquisar e já sei o que é!!!!

É o acerto automático do relógio por rádio-frequência!!!! :D O chamado relógio atómico!!! :D

Nem todos os quadrantes têm essa função, só os mais avançados e dá para desativar!!!!

"Kanal 19 (Funkuhr)
Nur Midline/Highline Kombiinstrumente.

Die Funkuhr Syncronisationsdauer kann zwischen 1 und 50 Minuten gewählt werden, der Basiswert ist 10 (Minuten). Ist als Wert 0 eingetragen wird die Funkuhr deaktiviert."


- - - - - - - - - -

E também já sei porque acerta pela hora alemã!!!!

"In Europe Clock, the instrument cluster is set thru waves by the Atomic Clock of Brunswick, Germany, the most exact clock in the world." ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Vitória no Concurso Tuning 2013 @652

atomicbomb.jpg


:D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Vitória no Concurso Tuning 2013 @652

O meu 8L faz isso e ate acerta a hora de inverno e verao sozinho...
Em Março vou eu todo pimpao para mudar a hora e "acertei" para a hora errada... :D
Sorte é que passado uns minutos a andar bota a por a hora certa sozinho... :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Forras S4 cavas de roda @656

Afinal há sempre mais qualquer coisa para melhorar!!!! :D

As forras das cavas de roda estavam partidas (já desde que comprei a Green, andaram soltas e o pneu "comeu-as" :lol: ) e apareceu um negócio de umas a preço de amigo por isso aproveitei!!!! ;)

IMG_6636_zps9064746f.jpg

Uma vez que estava com este trabalho, aproveitei e passei a cablagem do sensor frontal do nivelador automático pelo sítio OEM!!! :D

Quando estava a tratar disto reparei que havia alguns (ainda ligeiros) vestígios de massa, rodei o fole da ponteira de transmissão e verifiquei que estava a ficar cortado.... :(

Lá tive que sujar mais as mãos!!!! :lol:

Tinha um fole suplente em casa e meti mãos à obra: tirei a ponteira, troquei o fole e montei tudo de novo!!!

Já rola de novo!!! :D

IMG_6639_zps3f84894b.jpg
 
Last edited:
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Forras S4 cavas de roda @656

Boas amigo.
Isto das mod's há sempre que fazer :D :D :D
Mais um mimo e mais um passo em direcção ao Excelência ;)
Continuação de Boas e Grandes mod's ;)
Abraço.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Forras S4 cavas de roda @656

Espero não ter muito mais para fazer, quero só terminar uns pormenores e fechar a loja! (onde é que eu já ouvi isto?!?!!?!? :lol: )
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Forras S4 cavas de roda @656

Espero não ter muito mais para fazer, quero só terminar uns pormenores e fechar a loja! (onde é que eu já ouvi isto?!?!!?!? :lol: )

Ouvi dizer que me contaram que isso não é bem verdade :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
Algo grande vem ai lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
 
Back
Top