Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> LAMBO BBK & RS4 B7 Discs @642

Recentemente tive de fazer o mesmo.
Os dois pneus que tinha na frente foram à vida pels mesma razao.
Agora esta bem alinhadinha assim como vai ficar a green amanha.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> LAMBO BBK & RS4 B7 Discs @642

Eu tive mesmo que trocar os da frente, já tinham os "dedos de fora"!!!! :D
Amanhã vou alinhar a direção, a Green anda a comer muito pneu por dentro.... ;)

Olha outro :p :p

Fdx andam as carrinhas todas com o mesmo problema :p

É uma vida do caraiças Sr. Presidente! :p :p :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> LAMBO BBK & RS4 B7 Discs @642

Por acaso é engraçado que algumas casas de pneus durante o verão estão as moscas, mas quando começa a cair as primeiras chuvas se for preciso ate fazem fila, principalmente em casas que vendem muitos pneus usados.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> LAMBO BBK & RS4 B7 Discs @642

As duas que conheço ali em Coina e rara a vez que chegue la e aquilo esteja vazia seja verão ou inverno, pneus usados foi uma moda que pegou.

Pode e não vir para ficar se aplicarem a tal lei dos pneus com mais de três anos.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> LAMBO BBK & RS4 B7 Discs @642

Olha outro :p :p

Fdx andam as carrinhas todas com o mesmo problema :p

É uma vida do caraiças Sr. Presidente! :p :p :p


No teu caso deve ser um problema de junta!!!!!! :lol:

Ah, e é Sr. Ex-futuro presidente!!!! :D



Por acaso é engraçado que algumas casas de pneus durante o verão estão as moscas, mas quando começa a cair as primeiras chuvas se for preciso ate fazem fila, principalmente em casas que vendem muitos pneus usados.

Pois, é verdade, mas desta vez meti pneus novos! ;)



As duas que conheço ali em Coina e rara a vez que chegue la e aquilo esteja vazia seja verão ou inverno, pneus usados foi uma moda que pegou.

Pode e não vir para ficar se aplicarem a tal lei dos pneus com mais de três anos.

Hummmmmm.... essa regra é um bocado discutível..... um carro que ande pouco, pode não desgastar os pneus em 3 anos e estes não perdem as suas qualidades por isso.... digo eu!!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> LAMBO BBK & RS4 B7 Discs @642

As duas que conheço ali em Coina e rara a vez que chegue la e aquilo esteja vazia seja verão ou inverno, pneus usados foi uma moda que pegou.

Pode e não vir para ficar se aplicarem a tal lei dos pneus com mais de três anos.

Sim tem sempre algum movimento, mas quando começa as chuvas nota-se logo o aumento da afluência...

Essa lei dos três anos é bom para novos, porque as vezes pensas que estas a meter pneus feitos nesse ano e são pneus já com 2/3 anos.
Nos usados é preciso ter olho porque alem do rasto tambem precisas de ver o ano de fabrico.
Ainda no outro dia vi uns com 7,4mm e eram de 2004 :D

Pois, é verdade, mas desta vez meti pneus novos! ;)

Hummmmmm.... essa regra é um bocado discutível..... um carro que ande pouco, pode não desgastar os pneus em 3 anos e estes não perdem as suas qualidades por isso.... digo eu!!!! ;)

Conheces alguma casa de pneus porreira aqui na zona? Precisava de arranjar 4 pneus em 17"...

Os pneus que tenho atrás ainda são os originais do carro, ou seja tem 3 anos e estão entre os 4/5mm, basicamente estão agora a chegar ao meio piso...
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> LAMBO BBK & RS4 B7 Discs @642

Passa na "Pneus da Embra", é em Eiras, a seguir à Makro, costumam ter bons preços!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> LAMBO BBK & RS4 B7 Discs @642

Sim eu sei ate porque normalmente a vitalidade de um pneu são de 6 anos.

Mas como tu sabes em países como o UK ou DE tem a lei dos três anos ou seja chegas a IPO vem te do DOT do pneu se tiver mais de 3 anos reprovas e e por isso que também apareceu muitas casas dessas de pneus de segunda mão nos países mais pobres porque vem desses países onde e obrigatório mudar os pneus de 3 em 3 anos pelo menos foi toda esta lenga lenga que eu e o meu pai tivemos no ultimo IPO com a Transporter.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> LAMBO BBK & RS4 B7 Discs @642

Gostei do look da mala sim senhor agora é dar-lhe cor ;) e acertar essa traseira como tens nessa ultima foto(não sei se ja ta a ssim)

De resto, ja tá tudo dito... sempre em grande ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> LAMBO BBK & RS4 B7 Discs @642

Já pensei nisso e pode ser que, quando a Green fizer uma visita ao pintor, aconteça qualquer coisa!!! ;)

Quanto à altura, talvez tenha que ser acertada, mas em sentido contrário..... :(
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> LAMBO BBK & RS4 B7 Discs @642



olha olha,,, o marco agora somos manos caixa......jijijiji


muita louco
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> LAMBO BBK & RS4 B7 Discs @642

Como já não dedicava uns mimos à Green há algum tempo, hoje foi dia de..... mod!!!!! :D

Antes:
IMG_5814_zps19a67899.jpg

Depois:
IMG_5816_zps5e75cf4d.jpg

Coletor de admissão da B6, a pensar no futuro.............. :assobio:
 
Back
Top