Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Carter com sensor e nivelador traseiro@633

A Green já tem mais uns extras!!!!! :lol:

Hoje terminei a mod do carter com sensor de óleo!!!! :D

Afinal o carter que me tinham arranjado não dava para a Green, então decidi abrir o buraco (que já está marcado de origem no carter que tinha), e apliquei o sensor que andava escondido atrás do quadrante!!!! :lol:

Ficou tudo a funcionar impecável!

IMG_4981_zpse3f48745.jpg




Uma vez que tinha a Green no elevador aproveitei e coloquei o nivelador traseiro.
Aproveitei o suporte que tinha e adaptei-o.
Como nunca tinha visto nenhum aplicado ao vivo, foi com a ajuda deste tópico ( http://www.audipt.com/f88/xenon-oem-em-b5-non-quattro-115660/ ) que me aventurei a aplicá-lo!!!! :D

IMG_4976_zps589e7520.jpg

IMG_4978_zps34f7c2f1.jpg

Agora só falta fazer um pedaço da cablagem para ficar tudo funcional.
 
Last edited:
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Carter com sensor e nivelador traseiro@632

A 1º mod devia ser era o motor de uma RS4 deve ser o que falta :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Carter com sensor e nivelador traseiro@633

Vós dai-lhe que quando nós dar-mos por ela o motor já lá está



Naaaaaa...... enquanto o AFN não der dores de cabeça, vai continuar a rolar com ele.... é tão bom fazer médias de 5 / 5,2 L/100km!!!! :D ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Carter com sensor e nivelador traseiro@633

Marco.... Acho que não vale a pena dizer nada... Está impecável e quase full extras certo? :p:p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Carter com sensor e nivelador traseiro@633

Naaaaaa...... enquanto o AFN não der dores de cabeça, vai continuar a rolar com ele.... é tão bom fazer médias de 5 / 5,2 L/100km!!!! :D ;)
So a minha B5 é que não faz essas medias :S (tenho o pé leve...é o mesmo motor AFN)
E a minha esta a dar me um carga de Problemas :(

Boas Mod's :)
Acho que agora só falta do WideBody :roll: :assobio: :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Carter com sensor e nivelador traseiro@633

Neste projeto À sempre qualquer coisinha para se inventar
Só lhe falta um 3.0 tdi 225cv's :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Carter com sensor e nivelador traseiro@633

Grandes mod's, cada vez mais no top esta carrinha! 8)
É engraçado que mesmo actualmente os niveladores são praticamente iguais.

Diz-me uma coisa, não conheço as B5 por baixo mas nas fotos reparei nas duas zip-ties que prende as duas barras, ela já vem assim ou foste tu que metes-te?
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Carter com sensor e nivelador traseiro@633

Faz lá o pedaço da cablagem e põe aqui um video disso a funcionar :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Carter com sensor e nivelador traseiro@633

Marco.... Acho que não vale a pena dizer nada... Está impecável e quase full extras certo? :p:p

Quase, quase..... ainda falta um ou dois detalhes...... e depois fecho a loja!!! :D


So a minha B5 é que não faz essas medias :S (tenho o pé leve...é o mesmo motor AFN)
E a minha esta a dar me um carga de Problemas :(

Boas Mod's :)
Acho que agora só falta do WideBody :roll: :assobio: :assobio:

É claro que depende da condução que fazemos, mas no dia a dia ando nas calmas e é assim que ela se porta.... ;)



Neste projeto À sempre qualquer coisinha para se inventar
Só lhe falta um 3.0 tdi 225cv's :D

Era, um 3.0 TDI QUATTRO!!!! :lol:

Naaaaaa................ ;)



Grandes mod's, cada vez mais no top esta carrinha! 8)
É engraçado que mesmo actualmente os niveladores são praticamente iguais.

Diz-me uma coisa, não conheço as B5 por baixo mas nas fotos reparei nas duas zip-ties que prende as duas barras, ela já vem assim ou foste tu que metes-te?

Ela já trazia de origem uma braçadeira única, mas estava cortada e então coloquei aquelas duas unidas, de qualquer forma é coisa que elas trazem, pois na argolas da minha Maria também tem! ;)



Faz lá o pedaço da cablagem e põe aqui um video disso a funcionar :D


Ok, agora tenho que combinar com o mestre Plainas para tratarmos disso!!!! ;)
 
Back
Top