Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

Prof. uma coisa te digo com essa lista de empréstimos não tarda já as jantes ficam conhecidas na LTA =P

:lol:

Até era possível, mas desta vez elas não foram à LTA!!! :p

BTW: já viste as fotos que coloquei no tópico dos B5!?!?!? ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

Vi o teu post Prof. mas só me mostrava tudo as cruzinhas, não sei porque, ainda tentei achar as fotos no álbum do tuning online mas aquilo tem paginas que nunca mais acaba.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

Já vi Já vi, que fruta de abuso e só o que posso dizer.

;)

Ahhhh.... é verdade, já espreitei debaixo da Green e já sei onde aplicar o nivelador traseiro, é mesmo ao meio do eixo traseiro, tem lá os parafusos para apertar o suporte e tudo!!! :D

Thanks David (Wizard)!!! ;)

Agora é só arranjar um tempinho!!!!
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

E a vantagem de trabalhar com material OEM não falha nada, enquanto que eu ainda tenho de ir ter com o electro auto a ver se ele me consegue meter aquilo a funcionar bem.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

E a vantagem de trabalhar com material OEM não falha nada, enquanto que eu ainda tenho de ir ter com o electro auto a ver se ele me consegue meter aquilo a funcionar bem.


Pois, é verdade, se bem que ainda vou ter de verificar se o suporte que tenho é compatível, pois o que tenho é o da RS4 e como é de aplicação num local diferente, não sei se será aplicável no novo local...... :roll:

De qualquer forma não será difícil fazer um em chapa...... ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

Palavras para quê................Lambo para o sitio in yellow! Conheço bem esse verde por isso o amarelo vai estrondar ai =)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

Palavras para quê................Lambo para o sitio in yellow! Conheço bem esse verde por isso o amarelo vai estrondar ai =)

Tem estado tudo parado, nem há adaptadores nem apliquei o nivelador traseiro.....

Tenho andado sem tempo, o final de ano letivo é sempre muito atarefado, tenho de deixar passar esta fase e depois vou-me dedicar mais à Green....

Ontem alcançou os 290 000km (fora aqueles que terá perdido na viagem da Alemanha para Portugal :D ) e está pronta para outros tantos!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

Tem estado tudo parado, nem há adaptadores nem apliquei o nivelador traseiro.....

Tenho andado sem tempo, o final de ano letivo é sempre muito atarefado, tenho de deixar passar esta fase e depois vou-me dedicar mais à Green....

Ontem alcançou os 290 000km (fora aqueles que terá perdido na viagem da Alemanha para Portugal :D ) e está pronta para outros tantos!!!! :D

As pinças Lambo vão ficar qualquer coisa! :baba:

Os teus alunos até devem ficar burros a ver-te chegar na "Green". Também gostava de ter tido assim um professor! :D Ahaha

Em relação aos kms, ninguém lhe dá metade, quanto mais os 290k ou até mais caso tenha perdido alguns pelo caminho! 8)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

As pinças Lambo vão ficar qualquer coisa! :baba:

Os teus alunos até devem ficar burros a ver-te chegar na "Green". Também gostava de ter tido assim um professor! :D Ahaha

Em relação aos kms, ninguém lhe dá metade, quanto mais os 290k ou até mais caso tenha perdido alguns pelo caminho! 8)


Tenho (a Green tem :D ) um bom grupo de fãs lá na escola!!!! 8)

Como alguém diria, "ainda está na rodagem!!!!" :lol: ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

Hoje foi dia de IPO........

Como seria de esperar, mais uma passagem com distinção!!!!! :D

Para o ano há mais.......... :lol:
 
Back
Top