Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

Dando o meu contributo:

Como opinião pessoal, acho que a cor verde (igual à da carrinha) com as letras pretas ficaria o melhor, discreto e ao mesmo tempo sobressai o necessário.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

Dando o meu contributo:

Como opinião pessoal, acho que a cor verde (igual à da carrinha) com as letras pretas ficaria o melhor, discreto e ao mesmo tempo sobressai o necessário.

Discordo um bocadinho pois o verde também e escuro e não contrasta o suficiente com as letras lamborghini em preto, para haver contraste tinha de ser uma cor mais clara, branco, prata, chrome, qualquer coisa por estas bandas.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

Dando o meu contributo:

Como opinião pessoal, acho que a cor verde (igual à da carrinha) com as letras pretas ficaria o melhor, discreto e ao mesmo tempo sobressai o necessário.

É isso mesmo, vou querer que sobressaiam, mas ao mesmo tempo sejam discretas!!! ;)



Discordo um bocadinho pois o verde também e escuro e não contrasta o suficiente com as letras lamborghini em preto, para haver contraste tinha de ser uma cor mais clara, branco, prata, chrome, qualquer coisa por estas bandas.

Pois, as letras é que teriam de ser de cor clara para fazer esse contraste!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

Exato era isso que queria dizer, mantendo o verde nas pinças as letras teriam de ser claras ou brilhantes.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

Exato era isso que queria dizer, mantendo o verde nas pinças as letras teriam de ser claras ou brilhantes.

É isso mesmo, para haver contraste!!! :D


Bem, entretanto tenho andado de volta dos niveladores automáticos...
Já tenho a centralina e alguma parte da cablagem passada, os sensores dos eixos também já os tinha arranjado, mas tinham os apoios um pouco degradados, dei-lhes um tratamento e estão prontos a ir para o sítio!!!! :D

IMG_4657_zps6deeb103.jpg
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

Mais um pequeno GRANDE passo para chegar ao FULL RS4 ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

São originais dos b5?
Os meus niveladores são diferentes.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

Para mim é cor da verdinha com as letras brancas!... Fica mesmo muita bem!
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

São originais dos b5?
Os meus niveladores são diferentes.

Estes niveladores são RS4 OEM, não faço ideia de quantos modelos de niveladores haverá, mas o que tenho visto na net é tudo dentro deste género...



Obrigado amigo!!! :D


ontem tb lhe andei a fazer a mesma coisa ;)

Pois foi, mais uma vez obrigado!!! ;)


O ultimo amarelo ficava top.

Para mim é cor da verdinha com as letras brancas!... Fica mesmo muita bem!

Pois, estou indeciso entre essas duas!!!! :roll:
A última é mais para o laranja, já ontem nas montagens que o Egas me fez foi a que mais gostei, mas a verde com as letras em branco também gostei!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Test fit @621

amigo eu gosto de ver em preto.. como ta lol.. se n ja é muita cagada...haaaa
abraço
 
Back
Top