Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

Boas.
Vi esta carrinha aqui em Braga, e só tenho um coisa a dizer TÁ A PUT@ DA LOUCURA!!!
Quando a gente julga que ja não há nada a fazer na carrinha, o Sr. Marco lá arranja algo novo!!!
Parabéns por um excelente projecto e pelo empenho!!!
Abraço
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

Eu vou deixar de ver o teu projeto... Até mete nojo.... :eek: Tudo tão direitinho... faz-me doer o braço aqui na zona do meio.... 8)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

Esse interior todo preto... f*ckin' amazing. Gosto mesmo!

Quando pensamos que não falta nada ... inventas mais qualquer coisa.

Força, um abraço
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

Mais uma vez parabéns, mas desta vez aos dois.. ao Professor e ao nokito pelo excelente trabalho:palmas:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

Ficou fantástica a tua b5 amigo.

tem um interior digno de se ver parabens

espectacular marco,parabens!tenho ke fazer o mesmo a minha

Boas.
Vi esta carrinha aqui em Braga, e só tenho um coisa a dizer TÁ A PUT@ DA LOUCURA!!!
Quando a gente julga que ja não há nada a fazer na carrinha, o Sr. Marco lá arranja algo novo!!!
Parabéns por um excelente projecto e pelo empenho!!!
Abraço

Eu vou deixar de ver o teu projeto... Até mete nojo.... :eek: Tudo tão direitinho... faz-me doer o braço aqui na zona do meio.... 8)

Esse interior todo preto... f*ckin' amazing. Gosto mesmo!

Quando pensamos que não falta nada ... inventas mais qualquer coisa.

Força, um abraço

Mais uma vez parabéns, mas desta vez aos dois.. ao Professor e ao nokito pelo excelente trabalho:palmas:


Obrigado a todos pelos comentários!!!;)

É uma mod que já estava pensada há muito tempo, tentei arranjar um forro original, mas não era nada fácil, depois o Nokito arranjou tecido igual e garantiu-me que ficava tal e qual!!!
Está à vista de todos, ficou um trabalho excelente!!! :palmas:

Vamos lá ver se ainda há mais mods para fazer... :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

Quando tu dizes isso, quer dizer que já as tens na garagem ou a caminho.. :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

Eu vi o tecto em preto e está impecavel...desconhecia era o metodo de alteração como as fotos que o professor colocou.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

Eu vi o tecto em preto e está impecavel...desconhecia era o metodo de alteração como as fotos que o professor colocou.


Na avant é relativamente fácil de tirar o forro... sai pela mala!!! :D

Nas fotos do trabalho, falta uma do forro ainda com o tecido antigo (cinzento), já não fui atempo de tirar... o Nokito foi muito rápido!!! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

o fessor agora sim que e uma verdadeira rs4 tdi........uma mod excelente
 
Back
Top