Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534

Que maravilha!!
thppt.gif
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534

Continuas com a traseira altíssima

de resto impecabel

bom trabalho
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534

espectaculo.. :palmas:

como diz o egas, a traseira devia arrear mais um cadito.. ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534

que grandes fotos!!
belíssimo exemplar da espécie ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534

Obrigado a todos pelos coments!!! ;)

A traseira irá baixar um pouquinho mais, mas primeiro tenho que deixar o pneu ganhar o seu espaço!!!!! :D :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534

Tou sem adjectivos ...ia meter "P.S." na foto ...

naaaaaaaaaaaaaaaaaaahh !! No way !! :)


 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534

Naaaaaaaaaaaa.... digo eu!!!

É que não tenhas a menor dúvida!!!! :twisted:

Não te esqueças que, quando íamos para o jantar, eu ia à tua frente e essa W@gen Fox está poderosa!!!!

Parece que voa baixinho!!!!

Dá gosto vê-la deslizar!!!! :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534

Gosto destas ...mas como sabes o sonho é outro e ainda não desisto ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534

Sim, sim!!! Eu sei!! Também adoro essas..... ;)

Quando quiseres eu tenho um contacto!!!! :D

Mas olha que essas assentaram aí que nem uma luva!!! Enquadram-se muito melhor do que as anteriores!!!
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534

Tal como já disseram, ajustando a traseira a carrinha fica no ponto... :D As fotos mais uma vez ficaram 5*...
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534

Sim, sim!!! Eu sei!! Também adoro essas..... ;)

Quando quiseres eu tenho um contacto!!!! :D

Mas olha que essas assentaram aí que nem uma luva!!! Enquadram-se muito melhor do que as anteriores!!!

Depois vamos falando quem sabe.

Sim mas as outras tinham a sua piada pena serem pequenas ja não conseguia circular/rular com elas... ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534

The picture on the hill - the championship! Like reflections after changing the bixenon: D
 
Back
Top