Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Night photo session - Coimbra@513

th_girl_haha.gif
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Night photo session - Coimbra@513

140€.... Isso para mim é muito... Estava a pensar em algo por volta dos 90€ que foi por quanto eu vi no ebay os "focos"(chamemos assim) á venda...
 
Re: A4 B5 Avant Green Bling by Professor

boas amigo.a carrinha tabrutal...mt linda msm...onde posso arranjar esses parachoques e esse airelon?bgd
 
Re: A4 B5 Avant Green Bling by Professor

140€.... Isso para mim é muito... Estava a pensar em algo por volta dos 90€ que foi por quanto eu vi no ebay os "focos"(chamemos assim) á venda...

Pois, mas eu ainda gastei mais do que isso..... :roll:




boas amigo.a carrinha tabrutal...mt linda msm...onde posso arranjar esses parachoques e esse airelon?bgd

Obrigado!
Este material arranja-se no ebay, mas atenção que estes parachoques (que são OEM RS4) não são de aplicação directa....
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Night photo session - Coimbra@513

E esses trabalhos, como vão? Já está pronto hoje? ou vai ficar amanhã?? :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Night photo session - Coimbra@513

desde que exprimentas-te as opticas com o fundo negro não queres mais nada... :(

Vais ao encontro de Aveiro Marco??

Um abraço
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Night photo session - Coimbra@513

desde que exprimentas-te as opticas com o fundo negro não queres mais nada... :(

Vais ao encontro de Aveiro Marco??

Um abraço

Com a alteração que tenho que fazer para adaptar a lente bi-xenon, não ia ficar bem na cor normal..... mas eu gosto de ver com o fundo black!!!!! ;)

Vou, claro que vou!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Night photo session - Coimbra@513

Com a alteração que tenho que fazer para adaptar a lente bi-xenon, não ia ficar bem na cor normal..... mas eu gosto de ver com o fundo black!!!!! ;)

Vou, claro que vou!!!! :D


Porque não ia ficar bem??

Eu tambem não desgosto mas... acho que ficavam melhor as outras, até porque acompanhavas o look com bling

Laterais (jantes e frisos)
Frente (opticas grelha e os aros dos F.N..)

:p
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Night photo session - Coimbra@513

Porque não ia ficar bem??

Eu tambem não desgosto mas... acho que ficavam melhor as outras, até porque acompanhavas o look com bling

Laterais (jantes e frisos)
Frente (opticas grelha e os aros dos F.N..)

:p

Não, não é por isso...
é que para colocar a lente bi-xenon tenho que cortar aquele "aro" à volta da lente normal....... e depois nota-se o desbaste que levou, por isso é que tem que ser pintado.... ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Night photo session - Coimbra@513

Não, não é por isso...
é que para colocar a lente bi-xenon tenho que cortar aquele "aro" à volta da lente normal....... e depois nota-se o desbaste que levou, por isso é que tem que ser pintado.... ;)


Se é por isso estás desculpado ahahah
 
Back
Top