Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Night photo session - Coimbra@513

Estou a recolher material, durante esta semana devem chegar umas encomendas...... :D

Brevemente a Green irá fazer uma visita ao nosso amigo Nokito para completar o interior!!!! :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Night photo session - Coimbra@513

Estou a recolher material, durante esta semana devem chegar umas encomendas...... :D

Brevemente a Green irá fazer uma visita ao nosso amigo Nokito para completar o interior!!!! :twisted:

Por acaso tambem preciso de tratar de substituir a alcantara dos meus bancos, mas isso só depois de decidir as novas jantes..
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Night photo session - Coimbra@513

Por acaso tambem preciso de tratar de substituir a alcantara dos meus bancos, mas isso só depois de decidir as novas jantes..


No meu caso a intervenção não é nos bancos, é no forro do tejadilho.... o Nokito vai estofar de preto... é a única coisa que falta no interior!!!!! ;)

BTW: sempre te conseguiste desenrascar com outras jantes!?
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Night photo session - Coimbra@513

No meu caso a intervenção não é nos bancos, é no forro do tejadilho.... o Nokito vai estofar de preto... é a única coisa que falta no interior!!!!! ;)

BTW: sempre te conseguiste desenrascar com outras jantes!?


Vai ficar espectacular esse interior..

Quanto ás jantes ainda não consegui arranjar umas emprestadas mas vou tentar ficar com as que tenho na carrinha mais algum tempo se bem que as tenho de devover.
Vamos ver como corre.:)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Night photo session - Coimbra@513

As outras continuam disponíveis, por isso já sabes... se precisares.... vens pagar o café aqui!!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Night photo session - Coimbra@513

No meu caso a intervenção não é nos bancos, é no forro do tejadilho.... o Nokito vai estofar de preto... é a única coisa que falta no interior!!!!! ;)

BTW: sempre te conseguiste desenrascar com outras jantes!?


ja estas é a demorar muito :D
 
Back
Top