Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> "rasteirinha"@509

não é local indicado mas depois vou entrar em contacto contigo...

esqueceste-te de focar a fotografia que ficou nas 5 primeiras.

Pois foi, isso também é importante, mas fiquei muito satisfeito com o prémio que até me esqueci!!!! :lol: ;)

OK, tens o meu mail!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> "rasteirinha"@509

No meu caso o rebaixamento foi um pouco compensado com o aumento de diâmetro da roda (jante+pneu)!!!! :D ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> "rasteirinha"@509

Isto anda muito morto... se já esgotaste mods diz q eu dou umas dicas para algumas lol
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> "rasteirinha"@509

Tendo o primeiro post sempre actualizado é mais fácil apresentar o projecto e toda a gente vê todos os detalhes ;)

TOP
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> "rasteirinha"@509

Muito bom professor =D agora o que falta é vir calor e mais um convivio em Coimbra não?? =D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> "rasteirinha"@509

Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> "rasteirinha"@509

Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate :D
Olha que agora o bari cantou bem :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> "rasteirinha"@509

a charrua está impéc pah...

falta é mesmo a mod da cor... :D

dá-lhe!!
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> "rasteirinha"@509

a charrua está impéc pah...

falta é mesmo a mod da cor... :D

dá-lhe!!

Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate Verde Mate :D

Era capaz de ficar engraçada... :assobio:

sema11_iphone_800_06.jpg
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> "rasteirinha"@509

Obrigado a todos pelos comentários!!! :D

O matte chegou a estar em cima da mesa quando a Green foi pintada no Verão, mas depois desisti da ideia.... para um carro do dia a dia..... ia tornar-se uma cor cansativa!!!!

Olhem aqui!!!! :D

audigreenmattedown.jpg
 
Back
Top