Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Exhaust sound - Vídeo@489

a minha nao posso abusar das velocidades que tenho os travoes nos ferros lol epa mede la isso em ponta que pra ver se da mais que a minha com 18 :D

com 18" 215km em recta e se for bem embalada a descer chega aos 220 :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Exhaust sound - Vídeo@489

Tenho que ver isso um dia destes na A14.... quem sabe já amanhã!!!!! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Exhaust sound - Vídeo@489

entao ve la isso a A14 é muuuuiiiitoooo boa pra isso :lol: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Exahaust sound - Vídeo@489

adorei o som. gostei muito professor de 0 fumo, adoro ver isso nos diesel ;)
fuminho senão seca o VA, cortes há home? cada corte desses tira 2 anos de vida ao motor...
com ou sem cortes anda o mesmo e polui menos o ambiente.

Se o dizes...:roll:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Exahaust sound - Vídeo@489

Se o dizes...:roll:


A pois :D entao os cortes :S:S

Muito fumo é sinal de repro mal feita.
Gasoil lá pa dentro mal aproveitado, isso nos Td é assim, agora nos Tdi já nao é muito bom sinal, um dia destes um Leon FR cheio de veneno (com muito fumo) levou na boa da minha Passat 2.0 140cv stock, coitado, :eek::eek: engasgava nas subidas com tanto gasoil que tinha para queimar :':)'( Fumarolas até dizer basta, tinha de o passar rapido para nao me entupir os filtros :D:D

Tá muito bom assim prof, sem fumo é o que se quer, esquece lá os tttttcccchhhhhiiiiii que isso é mesmo só para os carros de brincar, carro à Home nao faz barulho nem fumo :lol::lol: quer é andar forte :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Exahaust sound - Vídeo@489

A pois :D entao os cortes :S:S

Muito fumo é sinal de repro mal feita.
Gasoil lá pa dentro mal aproveitado, isso nos Td é assim, agora nos Tdi já nao é muito bom sinal, um dia destes um Leon FR cheio de veneno (com muito fumo) levou na boa da minha Passat 2.0 140cv stock, coitado, :eek::eek: engasgava nas subidas com tanto gasoil que tinha para queimar :':)'( Fumarolas até dizer basta, tinha de o passar rapido para nao me entupir os filtros :D:D

Tá muito bom assim prof, sem fumo é o que se quer, esquece lá os tttttcccchhhhhiiiiii que isso é mesmo só para os carros de brincar, carro à Home nao faz barulho nem fumo :lol::lol: quer é andar forte :D


ca para mim ia a gozar contigo xD
as caixas dos FR sao um abuso, depois muito fumo nao significa repro mal feita (mas tambem pode ser)
as vezes quando me metem na minha traseira piso a fundo para sair fumo e quando comeca a sair que e quando turbo comeca a enxer levanto o pe e deixo.me ir na mesma depois se calhar pensam o mesmo que tu pensaste :)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Exhaust sound - Vídeo@489

Também pensei isso do gozar... mas não éra o que parecia pela cara dele, nota que ele levava 5 burros lá dentro, eu ía vazio, nem com pneu suplente ando :D
Se tivesse power de fartura nao picava em plano a descer :D aí eu nem fazia caso dele, (andava nas calmas) já sei que levava com o fumo dele :D mas a subir... tá quieto, nao andava mesmo :eek::eek: mas lá está, cada carro é um caso
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Exhaust sound - Vídeo@489

Tem o 1749VA, EGR off, CAT out, panela intermédia out e panela final RS4!!!! :D
Eu não gosto desse piuuuuuhhhhh exagerado..... ;)
Assim como está é muito mais discreto.... ;)
Mas eu não quero nada desse piiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuufffffff exagerado.... isso é coisa dos ibizas........ eu gosto dele assim discreto.... :D
Se o objetivo é ir para o discreto acho que está muito bem, cada gosto é um gosto!
Mas um mini assobio não ficava mali :lol:
 
Last edited:
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Exhaust sound - Vídeo@489

mas sempre que fazes um comentario tens que fazer quote a tudo e mais alguma coisa..??
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Exhaust sound - Vídeo@489

Desde que tenho as 19" ainda não lhe "medi" a velocidade de ponta... ainda não tive oportunidade :lol: mas estou com muito mais baixas.... e muito melhores travagens!!!!! :D
É algo que fiquei curioso.. como é possível teres mais power agora com 19 que com 18.. não estou a duvidar atenção.. apenas curioso..

O meu não sei bem do que é.. mas era suposto estar com 140.. e com as jantes que tenho.. dou pai 190 em recta ou nem isso.. as jantes são mega pesadas... pelo que não sei se é disso..

Abc
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Exhaust sound - Vídeo@489

A pois :D entao os cortes :S:S

Muito fumo é sinal de repro mal feita.
Gasoil lá pa dentro mal aproveitado, isso nos Td é assim, agora nos Tdi já nao é muito bom sinal, um dia destes um Leon FR cheio de veneno (com muito fumo) levou na boa da minha Passat 2.0 140cv stock, coitado, :eek::eek: engasgava nas subidas com tanto gasoil que tinha para queimar :':)'( Fumarolas até dizer basta, tinha de o passar rapido para nao me entupir os filtros :D:D

Tá muito bom assim prof, sem fumo é o que se quer, esquece lá os tttttcccchhhhhiiiiii que isso é mesmo só para os carros de brincar, carro à Home nao faz barulho nem fumo :lol::lol: quer é andar forte :D

Está como eu queria... barulho e fumo QB!!!!! :D ;)



Se o objetivo é ir para o discreto acho que está muito bem, cada gosto é um gosto!
Mas um mini assobio não ficava mali :lol:

Ela faz um assobio muito discreto..... ;)



mas sempre que fazes um comentario tens que fazer quote a tudo e mais alguma coisa..??

:lol:
BTW: vou receber uma mod que tu vais gostar bastante.... :assobio:


É algo que fiquei curioso.. como é possível teres mais power agora com 19 que com 18.. não estou a duvidar atenção.. apenas curioso..

O meu não sei bem do que é.. mas era suposto estar com 140.. e com as jantes que tenho.. dou pai 190 em recta ou nem isso.. as jantes são mega pesadas... pelo que não sei se é disso..

Abc

A explicação é muito simples: fiz coincidir a aplicação das NUE com a aplicação do 1749VA e de uns póneis amestrados!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Exhaust sound - Vídeo@489

o k importa é o professor gostar :D...e como ja se viu k é louco pela edicao RS4 por isso é k nao puxou pelo gasoleo na
repro pra nao fazer fumo para parecer ainda mais com a RS4....;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Exhaust sound - Vídeo@489

Tá bonito sim senhor!!!!

Tu lembras-te de cada mod, que não lembra a mais ninguém :p :p
 
Back
Top