Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Mini Photo Session@481

belas pics professor... a modelo já não há adjectivos para a classificar...

abraço
 
Last edited:
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Mini Photo Session@481

X2
Já se falou nesse assunto !!!:assobio:
Bem quanto ao resto e ás fotos epá...


só elogio quando deixares de lavar o "carroço" com a vassoura e comprares um "luva pele de ovelha"!!!! :D


Vá.....isso tá do açuuuuuuu !!!!! :twisted:
Ora bem, este ano na rampa, vai ser meter nojo aos homes dos porsche coise...e mais que agora o outro também meteu umas jantes coise no carroço... (desta vez vamos procurar uns centros BBS para ele!!) :D

Pois... tu é que és o men da câmara!!!! :lol:
Hoje andei a fazer umas filmagens, vamos lá ver se consigo montar alguma coisa de jeito!!!! :D

Quanto à luva de pele de ovelha, isso é muito soft.... a Green é uma "biatura de barba rija"!!!! :lol:


Só falta uma pelicula nesses vidrinhos :D veneno :lol:

Depois ia ficar muito escura..... assim há contraste!!!! :lol:


Eu também acho mas o homem diz que não :lol:
Cada vez melhor a green ;)

Obrigado!!!! ;)


continua a achar que isso nao tem discos na traseira:D belas fotos amigo

Realmente.... nem se conseguem ver!!!!! :lol:

Mas estão lá!!!! :D


espetaculo marco,nao tenho mais nada a dizer,sem palavras para descrever a melhor b5 do forum
abraco

Obrigado amigo, até a Green fica corada com tamanho elogio!!!! :D


........

já nem digo nada! (as fotos mostram tudo :twisted: )

Thanks!;)


Professor,

Parabens pela maquina ;)
Gosto de ver carros bem equipados, mas estimados o que é o caso do teu ;)

Obrigado, faço por isso, mas um dia destes tenho que ao norte.... dar-lhe um dia de SPA!!!!! :D


Está lindissima mete respeito. ;)

Obrigado!;)


belas pics professor... a modelo já não há adjectivos para a classificar...

abraço

A modelo é que ajuda... eu não tenho muito jeito para as fotos!!!! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Mini Photo Session@481

está muito bonita mas continuo a notar a falta de largura no eixo traseiro..

Continuo também com a mesma opinião.. Atrás está muito "curta"... Eu já o avisei... nem que experimente o raio dos espaçadores que agora deixaram de ser preciso na minha B6 :p
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Mini Photo Session@481

Boas Professor,

Olha só o que encontrei . . .
Uma pequena ajuda para quem quiser imitar-nos: :D

DIY: B5 S4 Brake Conversion for the B5 & B5.5 Passat

Muito bom, quem quiser fazer a mod é só seguir estes passos!!!!! :D



está muito bonita mas continuo a notar a falta de largura no eixo traseiro..

Hummmmmm, parece-me que depois vai ficar a roçar na parte exterior...... :roll:


Continuo também com a mesma opinião.. Atrás está muito "curta"... Eu já o avisei... nem que experimente o raio dos espaçadores que agora deixaram de ser preciso na minha B6 :p

Oh Meo, traz cá isso.... vamos tirar as dúvidas!!!!!;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Mini Photo Session@481

Qué que tu andas a fazer pelo pinhal?? a apanhar pinhas para acender a chorrasqueira? (I LIKE) :D

Muito boa essa sessão fotográfica, gostei muito das grelhas pintadas, fica mais agressiva, aquele "embalo" no para-choques é que está ali a parecer um pouco mal :( de resto está TOP.
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Mini Photo Session@481

Belas fotos professor... a green está um espanto... como o Alex diz, aquele "embalo" no choques está estranho... o meu tambem faz o mesmo mas do lado direito, ainda nao sei como tratar disso...

:)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Mini Photo Session@481

Qué que tu andas a fazer pelo pinhal?? a apanhar pinhas para acender a chorrasqueira? (I LIKE) :D

Muito boa essa sessão fotográfica, gostei muito das grelhas pintadas, fica mais agressiva, aquele "embalo" no para-choques é que está ali a parecer um pouco mal :( de resto está TOP.

Eh pá... por acaso não andava às pinhas, mas estou a ver que ainda tenho é que ir à lenha!!!! :lol: Aquela lenha toda que eu tinha... tem desaparecido!!!! :lol: Estou aqui a pensar marcar uma churrascada, mas primeiro vamos todos à lenha!!!! :p :p

Aquele embalo do parachoques foi resultado de ter ficado "pendurado" num passeio e agora volta sempre a ficar assim... já tenho uma solução pensada, mas falta concretizar!!!! ;)


Belas fotos professor... a green está um espanto... como o Alex diz, aquele "embalo" no choques está estranho... o meu tambem faz o mesmo mas do lado direito, ainda nao sei como tratar disso...

:)

O "embalo" tem piorado porque a Green, rasteirinha como está à frente, embarra a entrar para a garagem... mas tenho uma solução pensada... vamos ver se resulta....


Traz cá isso? Vêm cá buscar :p :p :p

Oh pá.... tu nunca estás em casa..... :p
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Mini Photo Session@481

Eh pá... por acaso não andava às pinhas, mas estou a ver que ainda tenho é que ir à lenha!!!! :lol: Aquela lenha toda que eu tinha... tem desaparecido!!!! :lol:
Estou aqui a pensar marcar uma churrascada

Não marques isso entre o dia 17/3 a 1/4 :twisted:
,

mas primeiro vamos todos à lenha!!!! :p :p
...

Eu levo um caixote de casa.. e se quiseres digo aqui ao meu boss que ele arranja-te 1/2 pinheiros, só tens de os vir buscar... (ainda te posso vir ajudar) :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Mini Photo Session@481

Quero ver se marco qualquer coisa antes dessa data!!!! ;)

Eh pá, fica fora de mão, mas se já vier cortadinha.... até na Green a trago!!!!! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Mini Photo Session@481

Eu levo um caixote de casa.. e se quiseres digo aqui ao meu boss que ele arranja-te 1/2 pinheiros, só tens de os vir buscar... (ainda te posso vir ajudar) :D

Eh lá alto !!!! Esse "senhor" que se meta na fila que a última carrada de lenha que passou á frente do teu work foi cravada ao teu Boss !!!! :lol::lol:
 
Back
Top