Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE@442

Acho que só deveriam aparecer fotos dessas jantes no sitio depois dos espaçadores e do rebaixamento coo deve de ser antes disso é como ja foi dito.... Sem sal :S


Espaçadores está fora de questão!!!

O rebaixamento ainda vou avaliar melhor, pois quando cheguei a casa constatei que com estas jantes já não raspa ao entrar na garagem!!!!! :D
Talvez dê para rebaixar qualquer coisinha!!!! :lol: ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE@442

nao ha jante 18 por mais bonita que seja que chegue ao impacto de uma 19.
desculpa que te contrarie mas não sabes do que falas ;)

Um exemplo muito simples, a carrinha aqui do professor com umas Neu superconcave(9.5") em 18" dariam muito mais impacto que as que meteu em 19"...

Eu sei disso ele sabe disso e muitos mais sabem o mesmo ;)

Como ja foi falado neste caso foi uma questão de negócio....

mas uqe não foi a melhor escolha comparando com as BBS ou as SPORTEC, pra mim não foi :S ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE@442

Então vais-me desculpar mas é "cagar na óstia" :p :p :p


Só se fosse para cortar os pneus!!! :lol:

Se com este ET elas estão mesmo à face.... e com o pneu dentro da cave de roda... com espaçadores ia andar a roçar a todo o tempo!!!! :p
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE@442

Lá está

Se me permites, na minha opinião só deveriam aparecer fotos neste projecto com estas jantes que desse realmente para perceber o que se passa..

porque para ter Rotiform no titulo é facil... o problema é acertar com as medidas...

não quero que interpretem mal o meu comentário apenas quero dizer com isto que existe muita gente aqui que apenas comenta pelo titulo do projecto e não sabe bem d que "por aí" anda para poder dar uma opinião mais clara...

eu, como tu certamente, ja vi muitas fotos de jantes Roti em B5's e como tal um gajo faz o comentário avaliando o que já viu pela net fora e o que vê aqui...

Mas digo-te já neste momento as TMB tiram-me mais do sério que as NEU em B5's :p
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE@442

Eu não mexi nas medidas do rebaixamento... só meti pneus e troquei as jantes!!! ;)

Como o Pedro disse, as fotos foram tiradas às "três pancadas" só para satisfazer a curiosidade do pessoal.... :D

É claro que uma foto na perspectiva certa/errada pode melhorar/piorar a "imagem" que se tem de determinada coisa.... mas quem viu ao vivo tem gostado... :D

Também gosto dessas, mas as NUE enchem-me mais as medidas!!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE@442

Acho que dá para perceber que não se está a deitar nada abaixo, são somente opiniões... e como é costume, cada um tem a sua...

Como já disse.. são opções...

Eu adoro essa jantes, andei bastante tempo a namora-las (o egas sabe bem disso :D), andei a estudar medidas atrás de medidas ... tenho aqui imensos mail's que troquei com Ivan da roti...

e ou vinham côncavas ou não vinham :D .. sempre disse que não as mandava vir só por mandar... mas para o carro em questão não achei que se justificasse o preço que teria de pagar por elas :D

MAS... é como tudo... uns gostam mais das flat outros não...

Como já disse ... Ficam bem? CLAROOOO que ficam... mas falta-lhe a "malagueta" :D

É masé tirar umas fotos em condições que fica logo com outro ar... :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE@442

Ficam bem? CLAROOOO que ficam... mas falta-lhe a "malagueta" :D
É exactamente esta a minha opinião ;)

sãop mas jantes Brutais isso sem duvida mas por estar mais habituado a ver as concave e por aí fora as Flat ficam meias "sem sal" como falam ;)

acredito piamente que ao vivo e com umas fotos como deve de ser isso moster mais alma e mais vidas por isso fico mais umas 725 pág em stand by :p :p
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE@442

Claro... e eu não estou a tentar convencer ninguém a mudar de opinião!!! :lol:

Só estou a enquadrar o que foi feito e o que é apresentado nas fotos!!! ;)

Já se sabe, nunca se agrada a Gregos e a Troianos!!! ;)

Para veres como foi o meu dia, cheguei a casa depois das 23h e nem uma foto lhes tirei!!!! :lol:

Amanhã já tiro uns minutitos para tratar disso!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE@442

gostei das fotos, mas acredito que ao vivo seja outra coisada.. ;)

agora,
tive 5 minutos a olhar para a rua assinatura e pensei... (cada um sabe de si, na boa.. ;)) mas, se eu estivesse no teu lugar se calhar deixava-me estar quieto, visto que as que tinhas estarem, sem dúvida, brutais.. como estavam brutais, e tirando o valor que te custou as novas, os pneus acredito que também tenham uma boa diferença no preço (sinceramente não faço a minima ideia de valores de pneus dessas medidas.. :D)..

tá com outro sainete, isso não duvides.. :palmas:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE@442

É por estas e por outras que eu prefiro estar calado em alguns projectos do que mandar um simples "Boa mod", "brutal", bom trabalho" só para encher chouriço :p :p
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE@442

É exactamente esta a minha opinião ;)

sãop mas jantes Brutais isso sem duvida mas por estar mais habituado a ver as concave e por aí fora as Flat ficam meias "sem sal" como falam ;)

acredito piamente que ao vivo e com umas fotos como deve de ser isso moster mais alma e mais vidas por isso fico mais umas 725 pág em stand by :p :p

Amanhã.... amanhã já tiro umas fotos para se ver melhor o impacto que causam!!!! ;)



gostei das fotos, mas acredito que ao vivo seja outra coisada.. ;)

agora,
tive 5 minutos a olhar para a rua assinatura e pensei... (cada um sabe de si, na boa.. ;)) mas, se eu estivesse no teu lugar se calhar deixava-me estar quieto, visto que as que tinhas estarem, sem dúvida, brutais.. como estavam brutais, e tirando o valor que te custou as novas, os pneus acredito que também tenham uma boa diferença no preço (sinceramente não faço a minima ideia de valores de pneus dessas medidas.. :D)..

tá com outro sainete, isso não duvides.. :palmas:


Fica com um look diferente do que estava, é verdade, mas agrada-me bastante!!!! ;)

Vamos ver se nas fotos consigo traduzir o impacto que elas causam!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE@442

a maquina fotográfica ja está arranjada ao menos??? :p

Já!!!
Levou um obturador novo e foi actualizado o firmware!!! ;)


É por estas e por outras que eu prefiro estar calado em alguns projectos do que mandar um simples "Boa mod", "brutal", bom trabalho" só para encher chouriço :p :p


Já falámos sobre isso, nunca se consegue agradar a todos, mas as opiniões são bem vindas!!!! ;)
 
Back
Top