Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Possível mod @415

epah nao ligues isto de manha e complicado.lool

eu acho que devias deixar assim como tu proprio disseste a frente fica mais agressiva.
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Possível mod @415

Parece que ficou impék mas também parece que sábado vou vê-la ao vivo com outros dois convivas :D

Temos que acertar bem os detalhes de sábado... eles estão aí com umas ideias.... :lol:



Fica bem mais agressiva assim pintada...
Está no ponto!

Ainda só foi um teste.... não está pintado.... continua cromado.... foi só para avaliar o efeito no conjunto!!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Possível mod @415

Aro e grelha em preto brilhande obrigado as grelhas do choque tb em preto brilhante....
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Possível mod @415

Azares em cima de azares... :(
A cor da tua Green e com os cromados que já tens pela carrinha toda, acho que ficava melhor com o cromado, mas no sábado já se confirma isso :D



Verde escuro pá.. :D

Azares!?!?!! :roll:

No sábado vais vê-la cromada.... aquilo foi só um teste para ver se avanço ou não!!! ;)



Aro e grelha em preto brilhande obrigado as grelhas do choque tb em preto brilhante....

Sim, sim... isso é a seguir!!!;)

Só ainda não o fiz quando pintei a grelha do capot, porque a tinta acabou!!!! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Possível mod @415

Olhando só para a frente, de facto o aro na cor de aluminium fica um pouco a destoar, mas depois quando olho por exemplo para a assinatura que o cinza na grelha complementa a lateral dessa linda green.
O preto não fica mal como sabemos, pode é matar o tema do resto da carrinha;)
Eu por exemplo na minha frente, de certa forma cometi o erro de pintar o fundo das opticas, mas não é que fique mal como está..

Se fui muito confuso é só dizer:D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Possível mod @415

Olhando só para a frente, de facto o aro na cor de aluminium fica um pouco a destoar, mas depois quando olho por exemplo para a assinatura que o cinza na grelha complementa a lateral dessa linda green.
O preto não fica mal como sabemos, pode é matar o tema do resto da carrinha;)
Eu por exemplo na minha frente, de certa forma cometi o erro de pintar o fundo das opticas, mas não é que fique mal como está..

Se fui muito confuso é só dizer:D


Eu percebi claramente a tua ideia e por isso é que coloquei aqui a minha dúvida!!!!

É que tenho muito bling na Green e gosto do contraste que faz com o verde esquisito, mas por outro lado gosto de ver as ópticas com fundo preto... e com o aro em preto fica com uma frente mais agressiva....

Ou seja, fico com uma frente black & green e as laterais bling & green!!!! :lol:
 
Back
Top