Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session by VIA3@410

tambem gostava de ter uma photessesion assim ja que o meu argolas nunca teve nenhuma :(

mais uma vez ficou brutal assim como a tua carroça :lol:
boas continuações ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session by VIA3@410

Fiquei desiludido... :( estava à espera dum YellowGreen e afinal foi só Green :D

Ficaram bem porreiras as fotos, aquele quadro de parede está top mesmo.

Parabéns aos dois, quer dizer o Via3 é que fez o trabalho todo, o "stor" apenas deve ter ficado a ver enquanto despejava uma de 20cl e comia um folhadinho.. :D:D


Oh pá... o VIA3 não quis expor a Buggy Van....

Eu andei tipo sombra a espreitar a máquina para ver os resultados!!! :lol:

Por acaso nem nos lembrámos disso... foi sempre a disparar... não houve tempo para a "bubida"!!!


Que forreta... o home vai fazer quase 200km e apenas lhe ofereces o café... "sumitico" :twisted:

Pronto... um café e um bagaço!!!! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session by VIA3@410

a proxima será a Green vs Volvo....aí sim, acho que se enquadra mais....a yellow van não gosta de misturas, é um cadito envergonhada :p


quanto ao resto, o que fez as fotos foi o local e a carrinha, por acaso este sitio tem muitos bom spots...pena é eu não ter nem experiência nem máquina para tirar bom partido do sitio.

agora era gajo para juntar uma porrada de carros/carrinhas e ir tudo para la perfilar...se houver uma boa lista que se chegue à frente, SIGAAAAAAAA!!!
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session by VIA3@410

a proxima será a Green vs Volvo....aí sim, acho que se enquadra mais....a yellow van não gosta de misturas, é um cadito envergonhada :p


quanto ao resto, o que fez as fotos foi o local e a carrinha, por acaso este sitio tem muitos bom spots...pena é eu não ter nem experiência nem máquina para tirar bom partido do sitio.

agora era gajo para juntar uma porrada de carros/carrinhas e ir tudo para la perfilar...se houver uma boa lista que se chegue à frente, SIGAAAAAAAA!!!

Em breve vou para esses lados... mas como irá ao Dr. pode sair de lá todo "cag@do"... :(
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session by VIA3@410

tambem gostava de ter uma photessesion assim ja que o meu argolas nunca teve nenhuma :(

mais uma vez ficou brutal assim como a tua carroça :lol:
boas continuações ;)

Tens que aparecer aqui por estas bandas....

Aqui há muitos spots para o efeito!!! :lol:



a proxima será a Green vs Volvo....aí sim, acho que se enquadra mais....a yellow van não gosta de misturas, é um cadito envergonhada :p


quanto ao resto, o que fez as fotos foi o local e a carrinha, por acaso este sitio tem muitos bom spots...pena é eu não ter nem experiência nem máquina para tirar bom partido do sitio.

agora era gajo para juntar uma porrada de carros/carrinhas e ir tudo para la perfilar...se houver uma boa lista que se chegue à frente, SIGAAAAAAAA!!!

Vamos abrir um group buy para photo sessions!!!!
Tu trabalhas e eu dou-te assistência (recebo a massa!!! :lol: )

A dupla Green vs Bolbo já fez sucesso!!!
temos que voltar a repetir uma photo session em movimento!!!! :D



Em breve vou para esses lados... mas como irá ao Dr. pode sair de lá todo "cag@do"... :(

Isso não é problema... A Green também não tinha tomado banho e isso não se nota!!! :lol:

E também é melhor o banho ser no final da session, pois fica um bocado "enfarinhada"!!!! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session by VIA3@410

...Isso não é problema... A Green também não tinha tomado banho e isso não se nota!!! :lol:

Pensas tu... aquela foto das argolas não engana.:twisted:

E também é melhor o banho ser no final da session, pois fica um bocado "enfarinhada"!!!! :lol:

Contratamos um auto-tanque dos Bombeiros.. :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session by VIA3@410

Excelente photo session e excelente modelo!
Cada vez está mais bonita a tua RS4 Tdi!

Continua sempre com as boas mod's...
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session by VIA3@410

Grandes fotos..
Ultimamente essa green tem tirado fotos em locais espectaculares e dignos da sua beleza.
Parabéns:palmas:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Photo Session by VIA3@410

A carrinha está mesmo linda, Parabéns!
Parabéns ao fotografo também, fotos muito boas!
 
Back
Top