Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Forras no compartimento do motor@397

Como tinha dito, hoje lá consegui um tempinho e já montei a forra nova no respectivo local!!!

Tirei uma foto com o telemóvel só para verem como ficou, depois tiro uma em melhores condições... ;)

2011-10-29183059.jpg

Fica logo com outro aspecto!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Forras no compartimento do motor@397

Boas, isso decaminho nem era preciso capot que já estava tudo tapado:lol: hehehehehehe Mas fora de brincadeiras, não conhecia a existencias desses plasticos, mas até da geito pois deve abafar alguns ruidos, está ai uma boa mod, é util e dá bom aspecto. Cmps
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Forras no compartimento do motor@397

Como é isso a nivel de encaixes??? A do lado do condutor também me interessava, a do outro lado tenho a original.
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Tapetes com logo RS@391

Quando é que tratamos disso e daquele outro assunto que tínhamos falado!?!?! :assobio: ;)

É só tratares do grelhador que o resto faz-se :D:D

No sábado começa-se já a pôr no papel alguma ideias....Nos entretantos pode-se começar sempre por um Teaser para "aguçar o apetite" :assobio:
(ainda ando de volta do tal aparelho steadycam...tenho visto alguns mas os preços upa upa por isso tou a ponderar a sério mesmo um DIY..)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Tapetes com logo RS@391

Boas, isso decaminho nem era preciso capot que já estava tudo tapado:lol: hehehehehehe Mas fora de brincadeiras, não conhecia a existencias desses plasticos, mas até da geito pois deve abafar alguns ruidos, está ai uma boa mod, é util e dá bom aspecto. Cmps

Estes plásticos não são da Audi, são da VW, mas é como se fossem feitos para lá!!!:D



Como é isso a nivel de encaixes??? A do lado do condutor também me interessava, a do outro lado tenho a original.

É muito fácil, aquilo é praticamente à medida para lá....

Apenas tive que desbastar um bocado porque roçava num dos tubos do sistema de refrigeração...

Depois com umas molas aquilo fica logo no sítio!!!!;)


É só tratares do grelhador que o resto faz-se :D:D

No sábado começa-se já a pôr no papel alguma ideias....Nos entretantos pode-se começar sempre por um Teaser para "aguçar o apetite" :assobio:
(ainda ando de volta do tal aparelho steadycam...tenho visto alguns mas os preços upa upa por isso tou a ponderar a sério mesmo um DIY..)

Hoje vou dar uma volta por aqueles spots que te falei!!!;)
Se precisares tenho uns links de uns DIY dessa coisa.... :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Forras no compartimento do motor@397

Esse motor ta bem protegido ;)
Merecia ai na tampa umas letras , já para não falar na propia tampa do motor ;):D
 
Back
Top