Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante RS4 OEM +fotos@376

Claro , ponteiro sempre no máximo XD,


Mas afinal o que vais fazer ao Quadrante Rs4 posso mete lo no meu fiat uno XD?


Ahhhh...eu gosto de o ver sempre para mais de meio!!!! ;)

Naaaaaaaa.... deixa lá... tinhas de abrir um buraco no uno para ele lá encaixar!!!! :lol: ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante RS4 OEM +fotos@376

Ahhhh...eu gosto de o ver sempre para mais de meio!!!! ;)

Naaaaaaaa.... deixa lá... tinhas de abrir um buraco no uno para ele lá encaixar!!!! :lol: ;)

é como eu , mas agulha do meu uno so apanha ate meio combustivel ahaha

E abre-se o que nao falta e' buracos XD
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante RS4 OEM +fotos@376

Olá eu gostava de tirar uma dúvida, o meu pai á pouco tempo deu-me o seu veiculo, uma Audi A4 Avant B5, eu adoro esta carrinha ela é alemã, tem 130.000km e tem 11 anos, tem tudo o que preciso mas daqui a pouco gostava de colocar-lhe uns mods, mas mods que fossem bonitos e que nao fossem nada parecidos com o tuning porque isso eu nao gosto.
Então estou a ver os preços de algumas coisas já que a carrinha tem uns anos e eu gostava de po-la como nova e ainda melhor.
A minha dúvida é quanto custa estes body kits rs4 para a a4 b5 e onde se compram.
Obrigado
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante RS4 OEM +fotos@376

Bem vindo
Marco apresentção já está ? ehehe

Tas a falar com a pessoa certa ehehe, o professor já te vai dar uma ajuda :)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante RS4 OEM +fotos@376

Olá eu gostava de tirar uma dúvida, o meu pai á pouco tempo deu-me o seu veiculo, uma Audi A4 Avant B5, eu adoro esta carrinha ela é alemã, tem 130.000km e tem 11 anos, tem tudo o que preciso mas daqui a pouco gostava de colocar-lhe uns mods, mas mods que fossem bonitos e que nao fossem nada parecidos com o tuning porque isso eu nao gosto.
Então estou a ver os preços de algumas coisas já que a carrinha tem uns anos e eu gostava de po-la como nova e ainda melhor.
A minha dúvida é quanto custa estes body kits rs4 para a a4 b5 e onde se compram.
Obrigado

Como já te disseram, convém fazeres a tua apresentação!!! ;)

Respondendo à tua questão, este material encontra-se no ebay, o preço depende de muitos factores... estado, transporte, tipo de peça...

No meu caso, tenho tudo OEM... mas há muitas réplicas por aí.... :lol:
Normalmente, com os contactos que tenho, consigo arranjar muito material... tenho "fornecido" muito pessoal aqui do fórum e não só, mas às vezes é uma questão de sorte, pois umas vezes é fácil arranjar certas peças... outras nem sequer aparecem no mercado!!! (neste momento tenho um parachoques RS4 OEM completo na garagem, mas já está vendido!!!! :D )

No caso dos parachoques RS4, se forem OEM como os meus, tens sempre que contar com as respectivas adaptações, pois eles são mais largos do que os da carrinha normal... ou então fazes o wide body e aí é aplicar directamente... mas isso já vai para outras contas e implica outras alterações mais profundas....

Espero ter ajudado!;)
 
Back
Top