Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com fundo branco@356

sim e não tarda tb tem outro motor para puder acompanhar o quadrante.... senão ate o gajo das inspecções se engana ahahahaha

ta a puxar aquilo as 2mil rpm e na realidade ja ta no redline
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com fundo branco@356

uiuiui!
Negocio: Motor 4.2tdi :lol:
Que negocio ser esse???? Não te esqueças que recebo pm's :D

Olha que ele já disse o que era... :twisted:

Mais uma mod "à lá RS4 style", mas não sei se vai ficar muito melhor que o que lá está.. esperar para ver o resultado :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com fundo branco@356

eu acho que preferia como está de como vai ficar.. :S
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com fundo branco@356

uiuiui!
Negocio: Motor 4.2tdi :lol:
Que negocio ser esse???? Não te esqueças que recebo pm's :D

Esse motor.... só se for para meter na mala..... :lol:

Andas desatento.... ainda não disse literalmente o que era, mas já toda a gente percebeu.... :assobio:


Olha que ele já disse o que era... :twisted:

Mais uma mod "à lá RS4 style", mas não sei se vai ficar muito melhor que o que lá está.. esperar para ver o resultado :D


Vamos ver, eu gosto muito do aspecto actual, mas surgiu esta oportunidade... por isso.... :assobio:


eu acho que preferia como está de como vai ficar.. :S

Vamos ver..... :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com fundo branco@356

Ontem, a Green marcou presença em mais um excelente encontro em Arganil, o II ODSFEST!!! :D

Houve uma votação para Audi nº1 no encontro e depois de uma renhida votação que teve direito a segunda volta e tudo, a Green ganhou o troféu!!! :D

Uma excelente conjugação do tema automóvel e das características da região - o xisto- resultaram num belo prémio!!!

IMG_3909.jpg

Os meus agradecimentos a todos os que votaram na Green!!! ;) e aos organizadores do evento!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com fundo branco@356

Eu quando vi o Pistão, a pensar que ia começar as mods no engine, mas não, e um prémio de respeito, mas nada que se comparasse a meter aço numa carrinha que o aparenta ter!

Abraço e parabéns
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com fundo branco@356

Eu quando vi o Pistão, a pensar que ia começar as mods no engine, mas não, e um prémio de respeito, mas nada que se comparasse a meter aço numa carrinha que o aparenta ter!

Abraço e parabéns

É curioso o que disseste, pois é mesmo isso que vai acontecer brevemente..... :assobio:

Obrigado!;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com fundo branco@356

Vais carregar aço pas obras XD?

Estarei a espera então!

Não vai ser muita carga... a minha ideia é ser uma coisa ligeira... já estou a estudar a coisa e a ouvir opiniões dos entendidos!!! ;)

Estou a pensar numa coisa assim do género...

-turbo 1749va
-bicos injectores pp502
-electrónica;

o que achas????
 
Back
Top