Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Fotos nocturnas do interiorl@350

Ta muito linda a tua b5 amigo.

sempre com excelentes mods e excelentes ideias.... Gosto disso xD

abraço
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Fotos nocturnas do interiorl@350

é professor mesmo sem intençao consegues ser um benunoso:D a custa das fotos desse interior saiu uma mod:assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Fotos nocturnas do interiorl@350

Oh stor, desculpa lá esta pergunta meia estúpida xD, tu fizeste os alargamentos como nos RS4?
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Fotos nocturnas do interiorl@350

quando li isto não me acreditei..

e depois de ler isto:



tive a confirmação.. :duhh:

Nem todos sabem tudo acerca de certos carros né? Eu vi todas as fotos, não os posts todos, não me tinha parecido vi umas reparações nas cavas das rodas atrás mas não me pareceu que tivesse feito os alargamentos, mas depois vi as embaladeiras mais saídas fiquei na dúvida :s
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Fotos nocturnas do interiorl@350

impec esse interior..
de noite parece mesmo que tens um RNS oem.. ;)

Hoje já está mais impec do que naquelas fotos.... :assobio:




Bah, essa mod dos leds foi a segunda que fiz no meu argolas :p :p :p :p

O RNS não parece mal não senhor, mas o original tem mais uma carrada de luzinhas :p

p.s. já conseguiste falar com o rapaz da carrinha por causa do que querias??? Ele diz que não tem tempo, mas isso também e uma coisa rápida de se tirar.

Abraço ;)

Ah foi!?!?!?

Não tinha dado conta!!!! :lol:

Já não preciso de falar com ele.... :assobio:





Oh professor, tu ainda não paráste? Assim está bem, parar é morrer! Siga sempre com força, dinheiro e dedicação! :palmas:

Voltaste, amigo!?!?!?!? ;)

Isto é um vício!!! :lol:

Mas deve estar quase a parar...... :lol:




Não disse no outro post mas digo agora... esta B5 está no top do audiPT, sem dúvida.

Obrigado!;)

Assim fazes-me corar.... :lol:



Ta muito linda a tua b5 amigo.

sempre com excelentes mods e excelentes ideias.... Gosto disso xD

abraço

Obrigado! ;)



é professor mesmo sem intençao consegues ser um benunoso:D a custa das fotos desse interior saiu uma mod:assobio:

Uiiiiii.... então tens que ver a última..... :assobio:


Oh stor, desculpa lá esta pergunta meia estúpida xD, tu fizeste os alargamentos como nos RS4?

Não, só ajustei as cavas de roda às embaladeiras RS4, que também foram adaptadas à Green!!! ;)
 
Back
Top