Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Algumas fotos @ 341

Linda como sempre.....

mas mais linda ainda ao vivo ;)

Abraço
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Algumas fotos @ 341

gostei principalmente da 3a foto..
parece um projecto "lá de fora".. ;)



opticas com fundo "normal" e não mexe mais.. ;)


esquece os piscas laterais de fundo preto..
com tanto cromado precisas é de tons claros para acompanhar.. ;)


Nestas fotos era mesmo "um projecto lá por fora"!!!!! :lol: :lol: :lol:

Ainda os pinto de laranja!!!!! :lol:

Excelentes fotos amigo,

Estás a começar também a ter jeito para o fotografia ;)

Obrigado!;)
Acho que é uma questão de estado de espírito, às vezes por mais que tente não sai nada de jeito.... :lol:



Acho que com o look de bling que levavas não devias ter pintado as opticas fundo preto...de resto está uma B5 impec;)

Eu não pintei, estas ópticas são "emprestadas".... :D

Como tenho duas b5, posso sempre trocar peças de uma para a outra!!!! :lol:



Linda como sempre.....

mas mais linda ainda ao vivo ;)

Abraço

Obrigado! ;)

Por mais que tente... as fotos nunca conseguem traduzir a verdadeira cor da Green!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Algumas fotos @ 341

Mas esta B5 está um espanto... 5 estrelas para o trabalho feito aqui pelo professor..


Espero que as ferias tenham corrido bem amigo..
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Algumas fotos @ 341

belas fotos o sr stor:D como sempre o modelo é essencial pra uma bela foto mas sem duvida que a cor ao vivo é bem melhor;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Algumas fotos @ 341

Muito bonitas as fotos.
Sou da mesma opinião do XZONE, a terceira foto está linda e não pareçe mesmo cá.
Nessa b5 linda a unica coisa que talvez mudaria, seria pintar a placa por cima da matricula a trás á cor da carrinha, de resto está perfeita..:palmas:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Algumas fotos @ 341

Ora então bem vindo de volta sr.Marco e essas férias foram boas? Passam a correr não é?
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Algumas fotos @ 341

tanto lazer por terras de gabachos, mas parar aqui no pais vasco y dar uma apitadela ao wizard naninannai....lololol
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Algumas fotos @ 341

Muito bonitas as fotos.
Sou da mesma opinião do XZONE, a terceira foto está linda e não pareçe mesmo cá.
Nessa b5 linda a unica coisa que talvez mudaria, seria pintar a placa por cima da matricula a trás á cor da carrinha, de resto está perfeita..:palmas:

Obrigado!;)

Também gosto da terceira foto, mas pela brincadeira dos piscas!!! :D

Esse friso por cima da matrícula... é o friso da discórdia!!! :lol:
Mais de metade do pessoal é da tua opinião, mas aquilo já vinha com a carrinha e eu habituei-me a ele de tal forma que não a imagino sem ele.... ;) ainda por cima descobri que é um extra que saía de série nas B5 V6 2.5 desta cor!!!! :D



Ora então bem vindo de volta sr.Marco e essas férias foram boas? Passam a correr não é?

Obrigado, amigo!;)
As férias foram para o relax, tirando a parte das viagens que é sempre muito cansativa....


tanto lazer por terras de gabachos, mas parar aqui no pais vasco y dar uma apitadela ao wizard naninannai....lololol

Ehhhhhhh... nunca mais me lembrei.... à ida para lá não dava porque ia atrás de outro carro, mas à vinda até tinha dado, passei aí por volta das 18h00...
Ainda por cima enganei-me e fui pela autoestrada dos túneis!!! :lol:

Mas sabes como é... queria era chegar a casa!;)

Fica para a próxima! ;)
 
Back
Top