Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Mais Spy fotos @ 334

Cabusooo de carrinha! É a B5 mais bem conseguida do fórum (para o meu gosto)! Está mesmo top :twisted:

Melhor só uma RS4 verdadeira :) É pensar num swap e colocar ai o motor da RS4 :p :p



Obrigado pelo elogio, assim a Green até fica envergonhada!!!! :lol:

Sim, é como dizes... só uma RS4 verdadeira para me encher mais as medidas!!! :twisted:

A Green tem a vantagem de ser mais económica!!!! :D




Já tinha visto!!! :D

Ainda não acabou o leilão... vais ver a que preço fica... ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Mais Spy fotos @ 334

Obrigado pelo elogio, assim a Green até fica envergonhada!!!! :lol:

Sim, é como dizes... só uma RS4 verdadeira para me encher mais as medidas!!! :twisted:

A Green tem a vantagem de ser mais económica!!!! :D





Já tinha visto!!! :D

Ainda não acabou o leilão... vais ver a que preço fica... ;)


Pois :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Mais Spy fotos @ 334

E também não percebi para que é que cortaram as "travessas" onde estão as embaladeiras.... :S

Não havia "nexexidade"!!! :lol:

Edit: este vendedor também tinha uns recaro para venda e tem umas quartelas que diz serem RS4, mas não são... para serem tinham de ter os puxadores em preto matte (como os meus :D ) e não cromados.... :lol:
 
Last edited:
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Mais Spy fotos @ 334

Acho que com estes pneus esta bem melhor os outros pareciam bastante altos fazendo parecer a jante mais pequena, faz ai falta os farois antigos penso que o fundo preto nao favorece nessa cor
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Mais Spy fotos @ 334

Bah, essas jantes nessas fotos parecem rolamentos que tens na carrinha. Isso merecia era umas 19 :assobio: :p:p
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Mais Spy fotos @ 334

Oh Professor, que maquinão...

Vou poder ver isso ao vivo na sexta-feira em Aveiro?
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Mais Spy fotos @ 334

Acho que com estes pneus esta bem melhor os outros pareciam bastante altos fazendo parecer a jante mais pequena, faz ai falta os farois antigos penso que o fundo preto nao favorece nessa cor

Sim, estes mantêm a mesma relação largura/perfil, mas como são mais estreitos diminuiu o perfil!!! ;)
Os faróis só estão emprestados.... a minha Maria ainda os quer na Allblack dela!!! ;)
Mas ao vivo e de frente dão-lhe um ar muito mais agressivo, como podes ver aqui!!!

IMG_2191.jpg




Bah, essas jantes nessas fotos parecem rolamentos que tens na carrinha. Isso merecia era umas 19 :assobio: :p:p

Era... não era... já andei com essas ideias, mas para carro de dia a dia não é funcional nem confortável com as estradas que temos!!! ;)

Umas 19" também iam ficar a matar num tal de Vsix!!!!!! :lol: :p
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Mais Spy fotos @ 334

Olha que 19" nao perdes assim tanto no conforto, posso garantir por experiência propria. pelo menos nao notei diferenca nenhuma a nivel de conforto. sim assim visto de frente os farois ficam melhor agora quando visto com as jantes nao, porque sao muito claras para ter um estilo black que esses farois transmitem.
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Mais Spy fotos @ 334

Olha que 19" nao perdes assim tanto no conforto, posso garantir por experiência propria. pelo menos nao notei diferenca nenhuma a nivel de conforto. sim assim visto de frente os farois ficam melhor agora quando visto com as jantes nao, porque sao muito claras para ter um estilo black que esses farois transmitem.

Depende das estradas por onde andas.... aqui tem algumas estradas que..... :wow:... aquilo não estradas com remendos... são remendos com uma estrada!!!!!! :lol:

Vista de frente, como aquela parte à volta do olho de boi está em cromado, combina com os aros dos FN, com as barras e os espelhos!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Mais Spy fotos @ 334

Bem amigo marco...esses sofas ficaram mesmo brutais tive de meter-te beneno mod quando amostrei aqueles que ia comprar....e tu zzaassss arranjas-te uns ainda mais lindos....isso num baliie :D

parabens amigo está de top..:) ;)

cumps

EDIT: Post 1001 para o teu projecto :p :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Mais Spy fotos @ 334

Bem amigo marco...esses sofas ficaram mesmo brutais tive de meter-te beneno mod quando amostrei aqueles que ia comprar....e tu zzaassss arranjas-te uns ainda mais lindos....isso num baliie :D

parabens amigo está de top..:) ;)

cumps

EDIT: Post 1001 para o teu projecto :p :lol:



Thanks!!!;)

Estes são os tais!!! :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Mais Spy fotos @ 334

Era... não era... já andei com essas ideias, mas para carro de dia a dia não é funcional nem confortável com as estradas que temos!!! ;)

Umas 19" também iam ficar a matar num tal de Vsix!!!!!! :lol: :p

Não ficavam nada. O meu ta todo de origem, o look do carro não pede jante maior, agora no teu caso, isso com 19 era o minimo :p :p :p

Mas vá, eu perdoo-te isso se lhe meteres as opticas originais :lol: :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Mais Spy fotos @ 334

Não ficavam nada. O meu ta todo de origem, o look do carro não pede jante maior, agora no teu caso, isso com 19 era o minimo :p :p :p

Mas vá, eu perdoo-te isso se lhe meteres as opticas originais :lol: :lol:

Para carro do dia a dia.... não me meto nessa... com as estradas que temos aqui na zona..... :roll:


As ópticas vão voltar.... estas só são emprestadas!!!! ;)
 
Back
Top