Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

Nós?? se assim fosse eu ja tinha ido á banca rota antes de voçes cá chegarem :p :p

mas se me caisse um capot em carbono assim do ceu ainda era gajo pra pensar :p

É isso mesmo, se fossemos a fazer as mods a pensar no que gastamos e no valor que um dia terão.... não fazemos nenhuma!!!! ;)

É tudo uma questão de gosto e entrega à causa!!! :lol:

Hummmmmmm... vou estar atento nas minhas pesquisas... mas como já sei que só queres coisas a preço de irmão... :lol: vai ser difícil!!! ;)


Só não dá se não quiseres que dê :p

Não, acredita que não dá, com as adaptações que levou, tirou-se "algum" plástico... e acrescentou-se uns reforços em alumínio... etc... etc...


BTW: Oh Egas... se o Cuttretas vê estes teus dois posts seguidos vai dizer-te também a ti se não sabes editar mensagens.... e o Aga vem logo a seguir dizer que deverias ter feito multiquote!!!! :p :p :p
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

Exactamente, preço de irmão :p

Quero mais é o que "cuttretas" vá pro carai***(pra não o tratar mal senão) :p :p
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

Exactamente, preço de irmão :p

Quero mais é o que "cuttretas" vá pro carai***(pra não o tratar mal senão) :p :p

:lol:

:lol:

:lol:

Vou ver o que posso fazer por ti.... ;) Há uns tempos atrás andava um no ebay inglês, mas já deve ter voado... :roll: já volto.... :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

Não de excites porque tá curto pra estes lados e existe muita coisa á frente dessa brincadeira ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

Ole!!

Entao ese RNS-X ainda nao esta a bombar??

cumpz!
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

Ole!!

Entao ese RNS-X ainda nao esta a bombar??

cumpz!

Infelizmente ainda não...

O instalador oficial da Green ;) tem tido muito serviço e ainda não foi possível passar a linha CANBUS....

Deve estar para breve! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

UP! ;)

Só para dar uma dica do que aí vem, coloco esta foto.... :assobio:

2011-05-30100836.jpg

:assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

Cá pra mim tens que ir com a green á IPO e trocas-te as "rodas" :p
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

a foto é da black e nao da green :p

Xiuuuuu, num digas nada, era para ver se ele se descosia e se despachava a montar as embaladeiras rs :D

Agora isto que ele apresenta aqui, deve ser para dizer que vai mudar de jantes outra vez, ou então, como já alguém disse, foi para ir à IPO. :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Primeira página actualizada

Já não se vê cinzento, cheira-me a conclusão das rs :assobio:

a foto é da black e nao da green :p

:lol: ;)

Xiuuuuu, num digas nada, era para ver se ele se descosia e se despachava a montar as embaladeiras rs :D

Agora isto que ele apresenta aqui, deve ser para dizer que vai mudar de jantes outra vez, ou então, como já alguém disse, foi para ir à IPO. :lol:

Tu és um "benenoso"...as RS estão quase..... quase...

É para ir à IPO... ;)
 
Back
Top