Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Embaladeiras S4 @ pag.207

FDS atão voçês metem-se a comprar as coisas e não procuram antes saber todos os pormenores uma vez que não é OEM para este modelo??? :p :p

quando o tiveres na mão é facil decifrar ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Embaladeiras S4 @ pag.207

se ainda não vais montar o apoio de pé e o pedal do acelerador acponse-lho-te a retirar esses dois que tens por agora

assim quando montares montas tudo de uma vez e o impacto tanto a nivel de "toque" como visual vao ser muito maiores ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Embaladeiras S4 @ pag.207

Já estou a ver que vou tb ter os mesmos problemas mas que sorte.... Porque que não foi a marca....
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Embaladeiras S4 @ pag.207

FDS atão voçês metem-se a comprar as coisas e não procuram antes saber todos os pormenores uma vez que não é OEM para este modelo??? :p :p

quando o tiveres na mão é facil decifrar ;)

Eu sei que não é OEM para este modelo, mas também sei que são estes que o pessoal tem aplicado!!!! :lol:

Por isso, é mais corte, menos corte :lol:


se ainda não vais montar o apoio de pé e o pedal do acelerador acponse-lho-te a retirar esses dois que tens por agora

assim quando montares montas tudo de uma vez e o impacto tanto a nivel de "toque" como visual vao ser muito maiores ;)

Hummmmmmmmm... já lá estão... deixa-os ficar... o pedal deve ser montado sábado ou durante a próxima semana...

o apoio... estou de olho atento.... :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Embaladeiras S4 @ pag.207

epa estes gaijos nem dormem pra fazer mods:lol: depois ocordan de manha meios fdds e chega a hora de almoço e apercebençe que podia ter ficado melhor:lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Embaladeiras S4 @ pag.207

O pedal do travão e o da embraiagem já lá estão (em 5 minutos foram para o sítio!).... o do acelerador é que ainda não... como o Egas disse, vai ser necessária uma suadela :D

Fotos-0013-5.jpg
Não se assustem com o tapete (é o que dá as mulheres conduzirem de salto alto) :D estou à espera de uns novos!!! ;)

o meu pedal de acelerador da avant nao e assim :p
esse e igual ao do meu sedan.
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor->Embaladeiras S4 @ pag.207

epa estes gaijos nem dormem pra fazer mods:lol: depois ocordan de manha meios fdds e chega a hora de almoço e apercebençe que podia ter ficado melhor:lol:

À hora a que postaste... eu já estava a dormir!!! :p



Lol...

Quem me dera tar a dormir...

Heheheehehe... Eu estava.... ;)

os do rs6 nao sao kuase plug and play?

Não faço a mínima ideia, mas pelo que tenho ouvido dizer, estes (RS4 B7) ainda assim, são os mais p&p.... :lol:


o meu pedal de acelerador da avant nao e assim :p
esse e igual ao do meu sedan.

:wow:

Deve ter a ver com o facto de a minha ser das primeiras restyling, é de 99!!! :lol:
 
Back
Top