Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Embaladeiras S4 @ pag.207

eu sou dos que gostam dessas embaladeiras S4, mas em prata nunca na vida... tudo verdinho é a minha opinião, alternando com alguma cor seria o preto matte e não o prata..
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Embaladeiras S4 @ pag.207

eu sou dos que gostam dessas embaladeiras S4, mas em prata nunca na vida... tudo verdinho é a minha opinião, alternando com alguma cor seria o preto matte e não o prata..

correcto! perdão... correto! :D


oh marco é verdade isso em prata nunca na vida!!! vais estragar o look da carrinha e vais tar muito azeiteiro, eu digo isto porque és meu amigo e não gosto de ver os meus amigos com os bolides feios!!!!
tens de rebaixar mais a carrinha!!!!!
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Embaladeiras S4 @ pag.207

aqui concordo com o borges!!

pra azeiteiro chega ele e a bandeira!!

:D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Embaladeiras S4 @ pag.207

Bah, mete lá isso ao sitio então, mas esquece o cinza, sejam RS4 ou S4 já lá deviam morar a séculos.

Força nisso amigo 8)
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Embaladeiras S4 @ pag.207

eu sou dos que gostam dessas embaladeiras S4, mas em prata nunca na vida... tudo verdinho é a minha opinião, alternando com alguma cor seria o preto matte e não o prata..

correcto! perdão... correto! :D

oh marco é verdade isso em prata nunca na vida!!! vais estragar o look da carrinha e vais tar muito azeiteiro, eu digo isto porque és meu amigo e não gosto de ver os meus amigos com os bolides feios!!!!
tens de rebaixar mais a carrinha!!!!!

aqui concordo com o borges!!

pra azeiteiro chega ele e a bandeira!!

:D

Calma pessoal!

Elas estão desta cor, porque é a cor em que vinham!!!! ;)

Montei-as para fazer o teste e depois, como já expliquei, deixei ficar os frisos porque ao tirar as borrachas do fundo da porta elas partiram-se todas (estavam podres e coladas com cola de vidros!!!)... mas não quer dizer que são para ficar assim!!!!
Eu disse que achei piada ao contraste, mas ainda nem sequer mandei pintar as embaladeiras... ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Embaladeiras S4 @ pag.207

entao prof quando e que essas embaladeiras vao para o sitio?
e fotos??? :D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Espelhos RS4 OEM @ pag.195

hehehehehheh

por acaso fazia um niquinho muito ligeiro........
eram os injectores dos gases :D
Sim mas era mais tec tec tec tec tec tec pois eram mais 2 cilindros:lol:

Quanto a essas embaladeiras,sor Marco sempre a inovar com mais uma novidade na manga,quanto a deixar os frisos cinza ou pintar de verde não dou opinião pois sou suspeito,a minha também não está toda azul :D:D embora não fosse do meu total agrado já me começo a habituar a vê-la assim
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Embaladeiras S4 @ pag.207

Eu achei piada ao contraste.. mas quanto às embaladeiras nem me apercebi delas montadas.. só os frisos.. talvez esteja a ver mal.. ou as fotos é que estão muito afastadas para os meus olhos :)

E as embaladeiras originais para onde foram??
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Embaladeiras S4 @ pag.207

entao prof quando e que essas embaladeiras vao para o sitio?
e fotos??? :D

Amanhã se tiver um tempinho vou fazer uma visita ao pintor!!!! ;)

Sim mas era mais tec tec tec tec tec tec pois eram mais 2 cilindros:lol:

Quanto a essas embaladeiras,sor Marco sempre a inovar com mais uma novidade na manga,quanto a deixar os frisos cinza ou pintar de verde não dou opinião pois sou suspeito,a minha também não está toda azul :D:D embora não fosse do meu total agrado já me começo a habituar a vê-la assim

Pois, e eu também não desgostei de ver na tua ao vivo!!! ;)
Mas na minha, para já foi apenas um teste :lol:

bela od ve se pintas isso a tempo pra alterar a foto pro bidio:p:p

Vamos lá ver... ;)

Eu achei piada ao contraste.. mas quanto às embaladeiras nem me apercebi delas montadas.. só os frisos.. talvez esteja a ver mal.. ou as fotos é que estão muito afastadas para os meus olhos :)

E as embaladeiras originais para onde foram??


Só na primeira foto é que elas lá estão!!! :D
Nas outras duas são só os frisos das portas, pois os outros ficam agarrados às embaladeiras!!! ;)

Nas B5 restyling é diferente das pré-restyling, as door sills fazem o contorno da chapa, mas não dão mais volume, ou seja, não te dão "enchimento" como as embaladeiras... eu neste momento ando sem esses plásticos e não se nota nada... ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Embaladeiras S4 @ pag.207

Amigo eu pessoalmente tambem pintava tudo a verdinho. . .

mas se gostas como falas acho que deves olhar aos teus gostos . . .

olha ja agora onde arranjas-te as tuas embaladeiras?

abraço
 
Back
Top