re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Espelhos RS4 OEM @ pag.195

Referes-te ao RuiA4 ? Esse home domina a arte ..estive com ele no ano passado em P.Lima ;)

Sim, é ele!!!!

Ui...ui... ele percebe disso... um dia destes tenho de ir ter com ele para montar uma carrada de coisas que tenho aqui por casa... :assobio:
 
re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Espelhos RS4 OEM @ pag.195

muito fix mesmo;) e esses espenhos recolhem eletricament?
cumps..

Obrigado! ;)

Não, estes espelhos são normais com as capas OEM RS4 em alumínio, mas não recolhem...

Para isso tinha de instalar outro tipo de espelhos e um módulo adicional...

Estes assim já me chegam!!!! :D
 
re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Espelhos RS4 OEM @ pag.195

Os da minha recolhem:p e pare-s ser mais antiga que a sua por isso é que perguntei:p
cumps..
 
re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Espelhos RS4 OEM @ pag.195

Com essa foto do télé mal se nota, mas.. aparente bom aspecto... Vê se aprendes a trabalhar com a balck machine e tira lá umas greatest fotos :D:D
 
re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Espelhos RS4 OEM @ pag.195

Quando a comprei ja tinha mas nao sabia..

Hummmm.... isso é muito bom!!! :D

Eu não tive essa sorte, mas também não é coisa que me faça diferença, até que eu por norma, mesmo que estacione em sítios mais apertados não recolho os espelhos.... é que sai mais barato um espelho que uma lateral!!!! ;)
Normalmente as pessoas quando veem um carro com os espelhos recolhidos já não lhe dão esse desconto e o que acontece é que se dão um toque já foi na chapa!!!!
 
re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Espelhos RS4 OEM @ pag.195

Com essa foto do télé mal se nota, mas.. aparente bom aspecto... Vê se aprendes a trabalhar com a balck machine e tira lá umas greatest fotos :D:D


Heehehehe... era para ter sido ontem, mas depois fui com as minhas Marias até à beira mar e deixei a máquina em casa!!!!

A ver se tiro uma ou duas, pelo menos, para se ver melhor o aspecto deles...
 
re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Espelhos RS4 OEM @ pag.195

Hummmm.... isso é muito bom!!! :D

Eu não tive essa sorte, mas também não é coisa que me faça diferença, até que eu por norma, mesmo que estacione em sítios mais apertados não recolho os espelhos.... é que sai mais barato um espelho que uma lateral!!!! ;)
Normalmente as pessoas quando veem um carro com os espelhos recolhidos já não lhe dão esse desconto e o que acontece é que se dão um toque já foi na chapa!!!!

tem logica xD mas chegar a qualquer lado e o pessoal a olhar e os espelhos a recolher sozinhos é outra pinta eheheh
 
re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Espelhos RS4 OEM @ pag.195

Hummmm.... isso é muito bom!!! :D

Eu não tive essa sorte, mas também não é coisa que me faça diferença, até que eu por norma, mesmo que estacione em sítios mais apertados não recolho os espelhos.... é que sai mais barato um espelho que uma lateral!!!! ;)
Normalmente as pessoas quando veem um carro com os espelhos recolhidos já não lhe dão esse desconto e o que acontece é que se dão um toque já foi na chapa!!!!


alguém que me compreende e pensa como eu ;)
 
re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Espelhos RS4 OEM @ pag.195

Muito bom senhor professor!!!
Mas arranja lá 1 tempinho pa fotos a sério!!!
Ah e obrigado pela resposta à minha pm no outro dia :assobio:
 
Back
Top