Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> DoorCardsRS4@ pag.156

será: ????????????????????????????????????????

a4.jpg
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> DoorCardsRS4@ pag.156

Ora aqui ficam as fotos (de má qualidade, como de costume!!!) do material que chegou hoje!!!! :D

Fotos-0025-2.jpg

Fotos-0026-1.jpg

É para fazer conjunto com os trims das portas!!!!! :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> DoorCardsRS4@ pag.156

vurutral :wow:

cada vez mais começo a gostar da combinação de cores da tua carroça, ''verde vomito vs trims carbono'' :pray:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> DoorCardsRS4@ pag.156

Bem podes-se dizer que és dos maiores exploradores e accionista do ti ebay... :D

Parabéns pela aquisição já estou a imaginar isso no sítio.. e estou a imaginar que isso em Fevereiro na dádiva nem vou reconhecer essas caminete da tropa de 1914..:D:D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> DoorCardsRS4@ pag.156

vurutral :wow:

cada vez mais começo a gostar da combinação de cores da tua carroça, ''verde vomito vs trims carbono'' :pray:

Tu tens é pena de não haver nada disso para o bolbo!!!! :p :p :p




Bem podes-se dizer que és dos maiores exploradores e accionista do ti ebay... :D

Parabéns pela aquisição já estou a imaginar isso no sítio.. e estou a imaginar que isso em Fevereiro na dádiva nem vou reconhecer essas caminete da tropa de 1914..:D:D


Por enquanto só vais mesmo imaginar....... só irá para o sítio quando chegar outra coisa.... assim faço tudo de uma vez!!! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> DoorCardsRS4@ pag.156

Tu tens é pena de não haver nada disso para o bolbo!!!! :p :p







Por enquanto só vais mesmo imaginar....... só irá para o sítio quando chegar outra coisa.... assim faço tudo de uma vez!!! :lol:


é desta que bem o saca-rolhas? :D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> DoorCardsRS4@ pag.156

depois de jantar estou em tua casa para tratar de umas coisas :D
 
Back
Top