Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Piscas Cromados@ pag.145

Embaladeiras ficam sempre bem,dão logo outro aspecto,quanto a frisos e borrachas nas portas é mesmo para tirar? Eu na minha optei por algo que vai desagradar á grande maioria do pessoal eu proprio fiquei um bocado de pé atras quanto ao aspecto final mas preferi a funcionalidade em detrimento da estética mas depois de tudo acabado penso que até vai ficar "bemzito" e diferente

Sim, vou tirar tudo (frisos e borrachas)!

As borrachas com as embaladeiras ficam mal, do lado direito ainda experimentei cortar as borrachas, mas não gostei de ver, pois perde-se o verdadeiro efeito das embaladeiras...
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Piscas Cromados@ pag.145

Sim, vou tirar tudo (frisos e borrachas)!

As borrachas com as embaladeiras ficam mal, do lado direito ainda experimentei cortar as borrachas, mas não gostei de ver, pois perde-se o verdadeiro efeito das embaladeiras...
Sim as borrachas do fundo cortam um bocado o look da embaladeira,o ideal era que elas fossem mais consistentes,assim poderiam ser pintadas,não podendo ou saem ou ficam,eu optei por deixa-las ficar para continuarem a cumprir o seu papel de retenção de ar e água para os paineis das portas,não é o ideal mas preferi assim,quanto aos frisos do meio acabei por não os tirar e aqui já foi uma questão de só gosto,ensaiei uma porta sem friso e não gostei de a ver tão despida,para ser assim tinha de a "engordar"para me parecer bem
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Piscas Cromados@ pag.145

Isso também precisas de comprar as cavas alargadas :p

e assim escusavas de andar a inventar para meter agora as embaladeira... vá vai lá ao EBAY :p :p :p :p

E eu até sei onde estão umas... :assobio:

Mas não... depois o motor não pode com elas!!! :D

Então e não há novidades no teu projecto... :assobio:

Nem uma spyphoto!?!?!?!? :p :p :p
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Piscas Cromados@ pag.145

E eu até sei onde estão umas... :assobio:

Mas não... depois o motor não pode com elas!!! :D

Então e não há novidades no teu projecto... :assobio:

Nem uma spyphoto!?!?!?!? :p :p :p


nada... recuso-me :p :p

epa mas eu acho que devias lá ir comprar isso :D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Piscas Cromados@ pag.145

As Embaladeiras Ficaram 5*...

Mass...

Poderias era tirar umas fotos Melhores, Pois aquela não dão para ver a beleza total da carrinha com elas...

Abraço e chiba-te lá o que compras-te no Ebay desta vez...

Abraço
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Piscas Cromados@ pag.145

As Embaladeiras Ficaram 5*...

Mass...

Poderias era tirar umas fotos Melhores, Pois aquela não dão para ver a beleza total da carrinha com elas...

Abraço e chiba-te lá o que compras-te no Ebay desta vez...

Abraço

As embaladeiras ainda não estão aplicadas... só estão ensaiadas!!!

Até ficarem no ponto ainda vai demorar um pouco, pois a Green RS4 ainda vai ter de fazer uma visita ao pintor...

As fotos foram tiradas com o telemóvel.... é o que está sempre mais à mão!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Piscas Cromados@ pag.145

Mas Podias te chibar o que bem ai do Ebay?

E desta que vais Por RNS-E?
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Piscas Cromados@ pag.145

Ora então bom dia xô Professor, apesar dessa spyfoto_do_telemovel, gostei desse ensaio, estou curioso para ver isso no sitio a que lhe pertence ;D

Quanto ao ebay, certamente que será algo com gosto, como já nos vens habituando da tua parte :D
 
Back
Top