[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: GREEN POWER A4 B5 "VENDIDO"

PedroDani disse:
Ola a todos.
sou o Pedro Daniel, eu andava ja a bastante tempo a procura de uma audi b5, tenho 20 anitos mas nunca gostei de carros pequenos desportivos, desde que tirei a carta sempre andei com um passat de 97 e o interesse por estes carros foram aumentando.
tava prestes a comprar carro quando os meus pais tiveram um acidente e meteram a passat encaixada num poste ficando praticamente sem arranjo.
entao a necessidade de outro carro foi tremenda e como ja andavamos a ver carros para mim o processo acelerou.se, tavamos para comprar um bmw 525 tds quando surgiu um audi a4 b5 que fez mudar de ideias.
negocio feito e hoje ja fui dar a bela da voltinha no carro de quem???? pois, desse mesmo, do Fernault..
posso garantir que o carro fica em muito boas maos tal como as que teve antes.
descobri este topico e qual e o meu espanto quando comecei a ver as fotos..
mas a descoberta deste topico deu.se ao facto de querer mudar a hora do computador de bordo mas nao tou a conseguir se me puderem dar uma ajuda, ou mesmo o ex dono do carro agradecia :D

cumpz a todos.

Boas seguindo o funcionamento do forum passa por aqui primeiro...

http://www.audipt.com/forum2/index.php?board=19.0 ;)

Já agora penso que fizes te uma excelente compra... ;)
 
Re: GREEN POWER A4 B5 "VENDIDO"

PedroDani disse:
Ola a todos.
sou o Pedro Daniel, eu andava ja a bastante tempo a procura de uma audi b5, tenho 20 anitos mas nunca gostei de carros pequenos desportivos, desde que tirei a carta sempre andei com um passat de 97 e o interesse por estes carros foram aumentando.
tava prestes a comprar carro quando os meus pais tiveram um acidente e meteram a passat encaixada num poste ficando praticamente sem arranjo.
entao a necessidade de outro carro foi tremenda e como ja andavamos a ver carros para mim o processo acelerou.se, tavamos para comprar um bmw 525 tds quando surgiu um audi a4 b5 que fez mudar de ideias.
negocio feito e hoje ja fui dar a bela da voltinha no carro de quem???? pois, desse mesmo, do Fernault..
posso garantir que o carro fica em muito boas maos tal como as que teve antes.
descobri este topico e qual e o meu espanto quando comecei a ver as fotos..
mas a descoberta deste topico deu.se ao facto de querer mudar a hora do computador de bordo mas nao tou a conseguir se me puderem dar uma ajuda, ou mesmo o ex dono do carro agradecia :D

cumpz a todos.


Ainda bem que este b5 vai voltar ao forum :twisted: e pelo que vejo mais um de Leiria :twisted:
 
Re: GREEN POWER A4 B5 "VENDIDO"

dioguhsantos disse:
Ainda bem que este b5 vai voltar ao forum :twisted: e pelo que vejo mais um de Leiria :twisted:

Ele basicamente nem chegou a sair deste forum :p
as mod e que nao vao ser por ai alem.
gostava apenas de o meter com uma estetica s.line.
 
Re: GREEN POWER A4 B5 "VENDIDO"

PedroDani disse:
Ele basicamente nem chegou a sair deste forum :p
as mod e que nao vao ser por ai alem.
gostava apenas de o meter com uma estetica s.line.


Com calma vais vendo este tópico até ao fim e vês como o Teu carro já esteve
:twisted:
 
Re: GREEN POWER A4 B5 "VENDIDO"

dioguhsantos disse:

Com calma vais vendo este tópico até ao fim e vês como o Teu carro já esteve
:twisted:

nao diria como ja esteve porque acho as jantes um bocado grandes, uma coisa mais modesta era possivel mas como sou trabalhador estudante quero ir com calma e como nao percebo puto de mecanica tenho de meter nas maos de alguem o que fica mais dispendioso.
fiquei foi 'fascinado' com o parachoques de tras, gostei de o ver la.
 
Re: GREEN POWER A4 B5 "VENDIDO"

Fernaut disse:
Pois finalmente apareceu um comprador para o meu B5 e lá foi pros lados de Leiria...Pode ser que ainda cá venha parar outra vez :D Pode ser que ainda cá venha parar outra vez :D

Ora então ainda mal tinha acabado de falar eis que já aqui está o Homem para continuar a dar vida a este projecto :D

Parabens pá o teu pai comprou-te um bom carro! :twisted:

Para acertares o relógio basta puxares o botão para cima se não me engano ;)

Segue as regras do forum primeiro:
;)
 
Re: GREEN POWER A4 B5 "VENDIDO"

Fernaut disse:
Ora então ainda mal tinha acabado de falar eis que já aqui está o Homem para continuar a dar vida a este projecto :D

Parabens pá o teu pai comprou-te um bom carro! :twisted:

Para acertares o relógio basta puxares o botão para cima se não me engano ;)

Segue as regras do forum primeiro:
;)

pelo que me pareceu esta em bom estado, nao se ouvem grandes folgas e ta andar bastante bem..
so vi o carro hoje e adorei o que vi apesar de alguns toques mas nada de grave. :lol:
 
re: GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

JMMS disse:
X2 :twisted:

Ainda bem que a argolas vai continuar na familia audipt 8)

E ainda bem que o Fernando conseguiu um novo dono para ele, que por sinal tem intenções de o tratar bem. 8)
 
re: GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

acreditem que faco intencoes disso, deixar quase como o fernando tinha.
acho que a primeira mod nas minhas maos vai ser tapar o buraco da antena antiga e umas opticas com xenon.
e prometo nao meter pestanas :D :D :D :D
 
re: GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

acho que fazes mt bem arranja umas de fundo preto que ficam ai um espetaculo, e pestanas nao...
quanto ao carro e um carro excelete, e o fernaut tinha o mt bem estimado. ainda bem que conseguiu encontrar alguem que tem a msm paixao pelo carro que ele.

Bem vindo e muitos bons kilometros.

Abraco
 
re: GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

PedroDani disse:
Já me esta a cheirar a mudança :p
Vai começar a ganhar vida para breve :D :D


Só agora é que reparei que somos quase vizinhos. Eu sou da Moita da Roda conheces?? :roll:

Loool Queremos ver esse B5 ainda melhor do que estava :p
 
re: GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

dioguhsantos disse:


Só agora é que reparei que somos quase vizinhos. Eu sou da Moita da Roda conheces?? :roll:

Loool Queremos ver esse B5 ainda melhor do que estava :p

loool sim, eu ja tinha reparado nisso..
e se calhar ate me conheces, que e o mais provavel x'D
trabalho ai perto, na ortigosa, no loural (a noite)
 
Back
Top