[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Fotos pag 48)

pk que toda a gente mete o lip do cupra :evil: :evil: :evil:

tirando isso só não gostei das pestanas, de resto tá nice :D
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Fotos pag 48)

5 estrelas... :twisted:

Agora até fazes eguas... :D

Pena o k te aconteceu a porta da frente do pendura. :S


PS - Sou da opiniao do neljoe, tira as pestanas que fica logo com outra frente... ;)
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Fotos pag 48)

Estas pestanas valem muito dinheirinho :p :p :p :p

Ou melhor: Valem muitas paginas deste projecto :p :p :p

Só as vou tirar quando montar uns Valeo OEM com Xenon OEM :twisted: :twisted: :twisted:

Ou talvez não :assobio: :assobio:


Pessoal muito obrigado pelos coments :oops: :oops:

Spy_TT disse:
pk que toda a gente mete o lip do cupra :evil: :evil: :evil:

Bem que podes falar :D E eu fui dos primeiros a aparecer cá com uma ;) Toda a gente mete porque fica bem ;) Significa que há várias pessoas com bom gosto :p :p

p disse:
[m ]

Pena o k te aconteceu a porta da frente do pendura. :S



Pode ser que atrás disto venha algo que estava pensado ser feito mais para á frente$$$ :assobio: :assobio:

manu disse:
este carro já merecia era um interior á home, nao!!?? :p :p

Pois merecia e está na lista de futuras mods :evil: É pena que o que eu gostava é quase impossivel de encontrar :evil: :evil:
Talvez um dia estes banquinhos e as forras das portas saltem fora e vão fazer uma visita ao estufador :assobio: :assobio:


Bem pessoal neste momento a lista de mods a realizar começa a diminuir mas mesmo assim há sempre ideias na minha cabeça para realizar :|
Já ouvi por aqui pessoal a dizer que já não vão alterar mais nada nos carros e eu penso assim: Será que eu sou maluco? Nunca mais acabam as ideias de fazer isto ou aquilo... :| :|

Assim derepente apetecia-me montar uns RS4 pedais e apoio... Depois pintar o fundo dos farois e uma pintura geral... Depois estufar o interior de Camel... Depois... Depois esqueçam que se sonhar pagasse imposto eu já estaria cheio de dividas ao estado :p :p :p
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Fotos pag 48)

Fernaut disse:
Estas pestanas valem muito dinheirinho :p :p :p :p

Ou melhor: Valem muitas paginas deste projecto :p :p :p

Só as vou tirar quando montar uns Valeo OEM com Xenon OEM :twisted: :twisted: :twisted:

Ou talvez não :assobio: :assobio:


Pessoal muito obrigado pelos coments :oops: :oops:

Bem que podes falar :D E eu fui dos primeiros a aparecer cá com uma ;) Toda a gente mete porque fica bem ;) Significa que há várias pessoas com bom gosto :p :p



Pode ser que atrás disto venha algo que estava pensado ser feito mais para á frente$$$ :assobio: :assobio:

Pois merecia e está na lista de futuras mods :evil: É pena que o que eu gostava é quase impossivel de encontrar :evil: :evil:
Talvez um dia estes banquinhos e as forras das portas saltem fora e vão fazer uma visita ao estufador :assobio: :assobio:


Bem pessoal neste momento a lista de mods a realizar começa a diminuir mas mesmo assim há sempre ideias na minha cabeça para realizar :|
Já ouvi por aqui pessoal a dizer que já não vão alterar mais nada nos carros e eu penso assim: Será que eu sou maluco? Nunca mais acabam as ideias de fazer isto ou aquilo... :| :|

Assim derepente apetecia-me montar uns RS4 pedais e apoio... Depois pintar o fundo dos farois e uma pintura geral... Depois estufar o interior de Camel... Depois... Depois esqueçam que se sonhar pagasse imposto eu já estaria cheio de dividas ao estado :p :p :p

somos 2, eu tambem tou sempre com vontade e imaginaçao de fazer mais uma mod..na minha cabeça o carro nunca esta verdadeiramente completo
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Fotos pag 48)

muitos parabéns pelo trabalho que fizeste ficou mesmo fantástico!
isso agora ate deve de fazer buracos na estrada quando travas. arrancas o alcatrão a travar! :D
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Fotos pag 48)

Fernaut disse:
As pestanas assim como os letering eu gosto e serão para manter :D :D

Só as tiro se me oferecerem muito dinheiro por elas :p :p :p

Agora que já tens »Brakes« RS4 e »Grelha« RS4.. porque não mudas para »letterings« RS4? :roll: :D
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Fotos pag 48)

Tá td dito, opinoes generalizadas em relacção ás pestanas, e a ta ideia é de as manter :p :p

Mas belo exemplar k ai tens :twisted: :twisted:
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Fotos pag 48)

Lolol.. isso ja nao sao pestanas... :D :D

São sobrancelhas :twisted: :evil: :evil: :evil:
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Fotos pag 48)

chop4life disse:
Agora que já tens »Brakes« RS4 e »Grelha« RS4.. porque não mudas para »letterings« RS4? :roll: :D

Não "boto" lettering´s RS4 porque isto é um sedan e não uma avant!!!

Quanto á grelha como já comentei com alguns user aqui no forum, no fundo até nem me importava de a trocar por uma S4 para manter o aspecto exterior igualzinho a um S4 OEM... :|

Sei que mesmo assim vão dizer que os espelhos já não sao iguais aos OEM do S4 mas isso tambem vai ser resolvido :assobio: :assobio: :D

Sparky disse:
Hummm...ou entao mudas logo para um RS4 :D

Porque bebem gasolina que nem umas bêbadas e eu sou um teso do carail.... :p :p :p

Black_Car disse:
Tá td dito, opinoes generalizadas em relacção ás pestanas, e a ta ideia é de as manter :p :p

Mas belo exemplar k ai tens :twisted: :twisted:

Só para ser do contra :twisted: :twisted: :twisted:

chop4life disse:

É pá tira-me isto daqui que até bota medo :x :x :x

É que não vejo nada que se aproveite nesta aberração :evil: :evil:

Sparky disse:
Lolol.. isso ja nao sao pestanas... :D :D

São sobrancelhas :twisted: :evil: :evil: :evil:

Bota-lhe Sobrancelhas!!! :evil: :evil:

Não chego a esse ponto :x :x
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Fotos pag 48)

Spy_TT disse:
pk que toda a gente mete o lip do cupra :evil: :evil: :evil:

tirando isso só não gostei das pestanas, de resto tá nice :D

desculpem la, mas o que e Lip Cupra?
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Fotos pag 48)

É a aba de plastico que está ao fundo do xoques da frente:

mods006.jpg


Aquela parte preta que vez por exemplo nesta foto. O neljoe tb tem e o rs.4 tambem... E mais alguem mas assim de repente são os que me vieram á ideia ;)
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Fotos pag 48)

:assobio: :assobio: NOVIDADES :assobio: :assobio:

Continuação dos melhoramentos mecãnicos da minha viatura :palmas: :palmas: :D :D :D

Continua a "novela" dos travões :assobio:


f00d_1.jpg


f2f3_1.jpg


Para os mais entendidos talvez saibam logo o que é :D :D

Bomba principal de travões e servo freio de uma RS4 B5 :twisted: :twisted:
 
Back
Top