[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Brakes RS4)

Realmente é uma parte em que se deve preservar muito, mas muito a segurança .
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Brakes RS4)

Desde que esteja a ser tudo bem ponderado ao pormenor, eu apoio a 200% tudo o que possa vir a ser feito... ;)

Força nisso Fernando...
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Brakes RS4)

Fernando eu amostrei estas fotos, do esboço do adaptador ao mecanico q te falei..... q para qem conhecer as IBIZAS XJ E JH de matricula, foi ele o turbinador.... :D
E ele disse me q se o suporte for bem feito senao for nada, a trolha fica seguro e fiavel, q foi o mesmo q ele fez para aplicar os discos na IBIZA XJ, discos porsche de 8 Bombites :twisted: :twisted:
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Brakes RS4)

tenta arranjar a manga de eixo de uma A6 de 1998-2005 que e a mesma que a da RS4

assim como S4, S6 e RS6

mas acho que da A6 nao deve ser dificil
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Brakes RS4)

Se os adaptadores forem bem pensados, bem feitos e em material de qualidade, não vejo problema.

São imensos os kits BBK que usam adaptadores.
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Brakes RS4)

neljoe disse:
x2... mas "aquela pecinha" não me convence.

O esforço/peso daquele set-up a depender naquilo?

NO_THANKS!

:evil:

Calma my friend... Estas assustado por veres uma peça feita de madeira? Tem calma que se esta ideia for para realizar vai ser feita uma peça numa liga de aço de alta resistencia que ainda hoje de manha estive a falar ao telefone com o homem da retficadora e garantiu-me que o carro pode partir-se todo e a peça fica lá intacta :twisted: :twisted:

Como é óvio tem que ser feito com pés e cabeça até mesmo os calculos para que fique tudo com as cotas crtinhas para ficar tudo centrado ;)

pmgoliv disse:
Se os adaptadores forem bem pensados, bem feitos e em material de qualidade, não vejo problema.

São imensos os kits BBK que usam adaptadores.

É essa a ideia ;) O homem da retficadora disse-me que já fez alguns adaptadores para aplicar travoes de porsches noutros carros e que até hoje não partiu nenhum... ;)

AudiST disse:
tenta arranjar a manga de eixo de uma A6 de 1998-2005 que e a mesma que a da RS4

assim como S4, S6 e RS6

mas acho que da A6 nao deve ser dificil

Estou tambem a estudar essa possibilidade mas ai teria que trocar tambem as transmiçoes e a falange da caixa porque os cardans não são iguais aos meu$$$$


EgasRS disse:
Desde que esteja a ser tudo bem ponderado ao pormenor, eu apoio a 200% tudo o que possa vir a ser feito... ;)

Força nisso Fernando...

Certamente que está ser tudo pensado ao pormenor pois afinal quem anda dentro do carro as vezes a 200kh sou eu e não quero morrer por falta de travões... :twisted: :twisted:

Quiksilver disse:
S4 é para meninos, é mais RS4 :twisted:

PS: espero não ter dito asneira ( :roll: S4=RS4)

Sim tens razão ;) São brakes RS4 e não S4... Tem uns centimetros de diferença :twisted:



Pessoal estão a ser estudadas várias hipoteses e por isso a avançar seja para o que for será sempre uma solução segura!!!

Obrigado a todos pelas ajudas que me teem dado pois estão a ser muito uteis ;)
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Brakes RS4)

Fernaut disse:
Obrigado a todos pelas ajudas que me teem dado pois estão a ser muito uteis ;)

Pois, em relação a ajuda eu não posso dar muita nesta fase... aqui o je não entende praticamente nada de mecânica :D

Desde que isso aguente e seja uma solução segura e com a garantia de nada de mal acontecer, força nisso. Não te quero é ver enfaixado no cu de um carro qualquer...só se for de uma senhora "carrinha"... (...if you know what I mean... :D :D :D)

;)
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Brakes RS4)

Não Há problema algum de ser feito um suporte parecido com o que o Fernaut Fez...desde que seja com bom material...!

...Reparem em alguns adaptadores de kits de marca...extremamente finos e muito mais leves que este... :eek:

...Para mais, reparem também, na pequena base que as maxilas de travão têm em volta de onde elas têm o furo para apertar/ fixar...!

...O meu também foi feiro algo parecido com isto (com uma barra de aço inox, e pelos vistos não está nada mais fragil do que de origem... 8)
 
Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Brakes RS4)

Depois de um monte de mods, a persistência ganha e agora sim posso dizer: temos projecto :twisted:
 
Back
Top