[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

re: GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

PedroDani disse:
loool sim, eu ja tinha reparado nisso..
e se calhar ate me conheces, que e o mais provavel x'D
trabalho ai perto, na ortigosa, no loural (a noite)


Então já te devo ter visto. Então o RN custuma estar nas bombas? :p
 
re: GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

dioguhsantos disse:
Então já te devo ter visto. Então o RN custuma estar nas bombas? :p

Fica mais em frente a uma das janelas do cafe para tar sempre debaixo de olho :lol:
Quando fores la se vires um gajo alto com o cabelo castanho claro a caminhar para o loiro sou eu, acusa.te xD
 
re: GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

PedroDani disse:
Já me esta a cheirar a mudança :p
Vai começar a ganhar vida para breve :D :D

ainda bem que sim.. :twisted:

mas porque nao abres um topico novo.. :?:
pois o projecto neste momento é teu.. ;)
 
re: GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

PedroDani disse:
Fica mais em frente a uma das janelas do cafe para tar sempre debaixo de olho :lol:
Quando fores la se vires um gajo alto com o cabelo castanho claro a caminhar para o loiro sou eu, acusa.te xD


Ok então ;) costumas lá estar todos os dias á noite?
 
re: GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Acham que sim :?: :?: a minha ideia era dar uma continuacao ao projecto do fernando que infelizmente nao conseguiu dar seguimento :s
 
re: GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

dioguhsantos disse:
Ok então ;) costumas lá estar todos os dias á noite?

Agora estes dias tenho trabalhado durante a semana ate as 4 da manha mas normalmente e so ao fim de semana, ou de sexta para sabado ou de sabado para domingo.
este fim de semana trabalho de sabado para domingo da meia noite as 4 se passares por la diz qualquer coisa ;)
 
re: GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

PedroDani disse:
Agora estes dias tenho trabalhado durante a semana ate as 4 da manha mas normalmente e so ao fim de semana, ou de sexta para sabado ou de sabado para domingo.
este fim de semana trabalho de sabado para domingo da meia noite as 4 se passares por la diz qualquer coisa ;)



Se passar por lá pagas uma mineeeee :p :lol: :lol: :lol:
 
re: GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

PedroDani disse:
Acham que sim :?: :?: a minha ideia era dar uma continuacao ao projecto do fernando que infelizmente nao conseguiu dar seguimento :s

Sim é conveniente, até porque se precisares de actualizar a 1ª página tens de pedir ao fernando, etc etc Além disso, se o carro mudou de user, acho que faz todo o sentido ;)
 
re: GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Rcmatias disse:
Sim é conveniente, até porque se precisares de actualizar a 1ª página tens de pedir ao fernando, etc etc Além disso, se o carro mudou de user, acho que faz todo o sentido ;)

Eihhsssss mais trabalho xD
ta certo entao nao me batam mais, vou abrir novo projecto :D :D

espero fazer tanto 'sucesso' como o fernado fez com este topico...


THE END
 
Back
Top