Gray Devil

Venho a dar então a conhecer o meu novo projecto alguns ja me conhecem.
dp de alguns problemas com a minha carrinha fiquei apaixonado por este carro que vos vou dar a conhecer


Marca: Seat

Modelo: Leon II M

Mês e Ano: novembro de 2006

Motor e Transmissão:2.0 TDI, tracção dianteira com caixa manual de 6 velocidades

Chassis: desportivo FR

Travões: Discos às 4 rodas com ABS

Jantes/Pneus: - Jantes Seat sport pintadas de atracite em 18 com pneus 225/40/18 pireli



Exterior: cinza prata

Interior: Bancos em backet volante FR manete FR

Audio: Radio de origem com gps grande colunas de origem



de origem vinha com todos os extras menos sensores de parque pk disseram na SEAT que não era compativel com os para choques.

Dp disso foi pintado o tecto de preto e todos plasticos a preto brilhante
rebaixado 40mm, espassadores da MOMO de 20mm e uma repro soft.
pra fazer brevemente pintar os espelhos de preto brilhante e uma peça q falta
agora as fotos do animal.

Enjoy:
































Espero que gostem!! :cool:

se faltar alguma coisa é so dizer
 
Na mexe mais tá demasiado perfeito..... :evil:
A ideia de pintar o tecto de preto :twisted: muito boa e as duas bufadeiras nem falo.......
Esse carro tá IMPECÁVEL!!!!!!!!!
Posta umas fotos do interior.
Parabéns.
 
se fosse meu ..as letras da mala ja tinham saltado fora :roll:
tirando isso ...essa maquina: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Sim senhor, parabens, carro bonito :twisted:



Eu confesso que para mim esse carro fica lindo de branco, pois já vi um e gostei muito...Preto tambem fica brutal...


mas a tua cor tá muito boa, e as tuas MODs foram á maneira...

parabens agora so falta mostrares o interior do bixo
 
obrigado a todos pelos comentarios

vo ver se tiro fotos ao interior entretanto ja fiz mais umas coisitas depois mostro


ta apenas com 205cv :twisted: :twisted:
 
Está mto fixe o teu leon , practicamente n há mto a fazer no carro eu só lhe metia outra jante :p.

N percebo pq dizem para sacar os simbolos eu gosto de ver os simbolo Fr e sempre se sabe qual o modelo que é... ja vi este kit em 1,4 lolol.

Esse choque traseiro é que axo ke n tinha visto ainda, n há um parecido mas tem saida central de escape? :S
 
$_Marco_$ disse:
Está mto fixe o teu leon , practicamente n há mto a fazer no carro eu só lhe metia outra jante :p.

N percebo pq dizem para sacar os simbolos eu gosto de ver os simbolo Fr e sempre se sabe qual o modelo que é... ja vi este kit em 1,4 lolol.

Esse choque traseiro é que axo ke n tinha visto ainda, n há um parecido mas tem saida central de escape? :S

sim a um com essa saida a meio a jante q vai levar em principio vai ser esta

http://www.wheels.uk.com/acatalog/dotz-hanzo_lg.jpg :twisted: :twisted:
 
Back
Top